sábado, 14 de abril de 2012

Um centenário de muitas glórias!


"Nascer, viver e no Santos morrer..." Uma das frases mais adoradas por nós, torcedores desse time que mostrou o Brasil para o mundo. 

Hoje o Santos Futebol Clube completa 100 anos de história. Uma história tão linda que não dá para descrever em palavras. Só quem é SANTISTA sabe o orgulho que carregamos dentro do peito nesse momento. Um clube que conta com 100 anos de futebol arte! "Um orgulho que nem todos podem ter."

O Santos é o time mais goleador da história do futebol mundial. Alguém tem a noção do que é isso? Nem eu mesma consigo ter a real dimensão desse fato. Nossa história é de um futebol alegre, ofensivo, revelador de craques, onde o raio cai mais de uma vez sim!! É uma PAIXÃO sem tamanho.

Mesmo longe da Vila Belmiro, pude acompanhar as comemorações através dessa invenção maravilhosa que é a internet e, me emocionei muito! Como explicar tanto amor por esse clube? Impossível!!

Parabéns, SANTOS FUTEBOL CLUBE, pelos 100 anos de Futebol Arte! Que venham mais 1000 anos de belíssimos dribles, golaços e muitos craques! Que meus filhos, netos, bisnetos, tataranetos e as próximas gerações, possam continuar tendo o mesmo orgulho que eu sinto nesse momento! "Tu que és o Glorioso! Visto seu manto com amor e emoção."

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!!!!


Nenhum comentário: