segunda-feira, 2 de abril de 2012

SHOW EM CASA, SHOW FORA DE CASA!

Enquanto o time entrava em campo, ontem, contra o Ituano em Itu, eu estava na casa do meu time de coração, esperando para ver o show de Roger Waters. Showzaço em casa, show fora de casa, com direito a virada e tudo mais. Não podiamos terminar o domingo com uma derrota, né!

Foto: Site oficial SPFC
Não puder ver o jogo, mas pelos comentários e pelos melhores momentos, só quero destacar algumas coisas:

Que bonito ver a comemoração dos dois gols de Rhodolfo. Visivelmente incomodado com o gol contra que fez e com a partida abaixo da média no primeiro tempo, ele merecia marcar. Comemorou com vontade, como se tirasse um piano das costas.

Lucas, pelo que vi fez um segundo tempo sensacional, inclusive pelo gol fantástico que fez, o terceiro do TRICOLOR. Jogou como tem que ser, sem mimimi, sem blablabla de empresário. É isso aí.

Cortez faz falta demais, isso é uma certeza. Como essa contratação foi essencial, né!?

Fabricio ainda não está no seu momento. Errou o passe que culminou no primeiro gol do Ituano e ainda está totalmente fora de ritmo.

Acho que Leão não deve inventar. É só manter o time que tem jogado, sem surpresas. Se tiver que repor peças, ok!? Mas mudar o time do nada, melhor não. E o time, prá mim, tem que manter essa postura. Não dá na técnica, vai na raça, na vontade. Tem que ter tesão de vestir e representar a camisa do São Paulo. E se não for por amor, que a gente sabe que não existe mais mesmo, que seja pela vontade de gritar é campeão....

São 09 vitórias seguidas. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!


Nenhum comentário: