segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Até breve Pacaembú... !!

Assim como no primeiro turno, deixamos de vencer e dessa vez carimbar o passaporte para segunda divisão, do time pernambucano.

Com um time diferente, e apenas com três titulares em campo, o Nosso Timão começou atacando com Jorge Henrique, Boquita e Ronaldo, mas sem sucesso e daí para frente, com muitos erros. Aproveitando, e precisando vencer, o Náutico saiu para o jogo e com isso abriu o placar no Pacaembú, aos 38 minutos, com Rafael Santos.

Na segunda etapa, com Souza no lugar de Edu, o Coringão foi para cima e logo no início deixou tudo igual, com gol do Ronaldo, sendo então o 23º do Fenômeno com o Manto Alvinegro. Esse que aliás, por muito pouco não foi ampliado, pois inúmeras chances de gols foram desperdiçadas pelo craque, até que em uma cobrança de falta, rolou a bola de lado para Elias, e com um belo chute, virou o jogo, para a alegria da Fiel.

Porém a alegria durou pouco mais de 10 minutos, e mais uma vez o jogo estava empatado. E como se não bastasse um empate dentro de casa, a situação piorou. Aos 47 minutos, acharam um pênalti de Escudero, que no meu ponto de vista, foi apenas falta, pois foi fora da área. Mas como de costume, o meia levou cartão amarelo e mais um gol do time pernambucano, que ainda tenta respirar na primeira divisão.

Foi nossa despedida do Pacaembú no Brasileirão 2009, já que o jogo contra o Flamengo foi transferido para Campinas, e fechamos o Campeonato contra o Galo, em Minas Gerais.

Por enquanto, ficamos assistindo e quem sabe ajudando a decidir essa final de Campeonato, que parece ser a mais enrolada e indefinida de todos os tempos.

ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto




3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que o Corinthians já está a passeio no campeonato por estas últimas rodadas... Mas ainda assim acho tamanha vergonha perder para o Náutico em casa e ainda com um jogador a mais...
Mesmo com um time bastante desfalcado e com a mão grande da arbitragem...

Acho ainda que o Corinthians jogou a toalha muito cedo. Na época em que o Mano disse que não dava mais, estávamos na frente do Flamengo, se não me engano... Poderíamos sim estar ainda na disputa do título.

Mas tudo bem, aguardamos o tão sonhado 2010 e veremos o que o Centenário mais importante do futebol brasileiro nos trará.

Parabéns + uma vez pelo Blog... Muito bem escrito.

John

Tânia Barbato disse...

John, obrigada pelos elogios, por estar acompanhando sempre nosso Blog, e claro, por ser CORINTIANO !!

Continue sempre por aqui e que NOSSO TODO PODEROSO TIMÃO venha com TUDO em 2010 !!

Beijossss Paulinha

Anônimo disse...

Claro Paulinha. Conte sempre comigo. Acompanharei sempre que possível. Adoro futebol e estou gostando muito de conhecer a visão feminina que vocês trazem sobre o assunto.

Bj,

John