segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CURTAS DO TRICOLOR!!!


Salve galera TRICOLOR.
Nosso São Paulo não jogou neste final de semana, então, não vou comentar a rodada para não criar mais polêmicas.

Resolvi fazer uma série “curtinhas” do tricolor prá falar um pouco de como será a semana do meu São Paulo.

Vaga de Dagoberto
Ricardo Gomes ainda não tem um atleta definido para o lugar de Dagoberto no time. Tem treinado com Hugo e Marlos no lugar. Eu, particularmente, prefiro 1000 vezes o Marlos. Primeiro porque acho que ele joga mais que o Hugo e segundo porque mantém as mesmas características do time, já que ele joga na velocidade como Dagol.

Vaga de Jean
Acredito que RC deve entrar com Adrian Gonzáles no lugar de Jean. Ao lado de Hernanes, a vaga é, por enquanto, de Arouca. Caso Richarlyson se recupere, volta a jogar ao lado do camisa 10. Assim espero!

Ingressos à venda
Os ingressos para o jogo de sábado, contra o Vitória, às 18h30 já estão à venda para os clientes VISA, nos já conhecidos setores exclusivos. Para o público geral, inclusive sócios-torcedores, os ingressos poderão ser adquiridos a partir de quarta, dia 11, às 10h, em todas as bilheterias do Morumbi e pontos de venda. Temos que lotar o Morumbi, hein torcida TRICOLOR.

Desculpas
Segundo o site oficial do SPFC, Borges está bastante arrependido da expulsão contra o Grêmio. Ele pediu desculpas ao elenco e tem feito hora extra nos treinos. Borges deve ser julgado ainda essa semana, pelo STJD. Espero que não pegue muitos jogos, mas só porque não podemos dar ao luxo de ficar sem reserva imediato nessa reta final, mas que ele não merece entrar mais nesse time, isso não merece.

Contratações
Não se falou mais em contratações pelos lados do Morumbi. Eu acredito que seja melhor assim. É hora de focar nas últimas rodadas e depois pensar em futuras contratações. Quem tiver que ir, que vá! Mas depois do dia 06 de dezembro.

Rogério Ceni
Não comentei no final da semana passada, mas Rogério Ceni pegou apenas um jogo no julgamento do STJD sexta-feira. Ele foi julgado pela expulsão contra o Santos no último dia 25. Como já cumpriu contra o Inter está liberado para continuar nas próximas rodadas. Simon não age somente de um lado do muro. Vai prá todos os lados. Mas com o Tricolor não consegue muito ibope, não!

De saída?
O zagueiro Rodrigo, que deve voltar ao time apenas no fim do mês por causa de uma fratura na mão direita, interessa ao Vasco. A equipe carioca, que no sábado garantiu o retorno à Série A, fez algumas sondagens para contar com o jogador, que tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o fim do ano e pertence ao Dínamo de Kiev. O São Paulo ainda não fala se tentará prorrogar o vínculo com o zagueiro. (Site Sempre Tricolor, baseado em notícias do JORNAL DA TARDE). Eu acho que já deu!! Mais um que pode ir ano que vem!!!

Enfim...é isso! Semana parada pro torcedor, mas de muito treino pro time. Vamos São Paulo!

Saudações Tricolores!
Por Tânia Barbato

3 comentários:

Luis Jason Guidi disse...

só acho que pelo momento e pela estrela da camisa o são paulo merecia 90 mil pessoas presentes. ahhh mais não cabe...
Põe pra dentro. A torcida que mais cresce no Brasil e na América do Sul merece.

debora_monfre disse...

Concordo muito que o Rodrigo pode ir..aliás, nem deveria ter voltado!
O Simon caga em todos os jogos, agora q tá fazendo besteira contra os outros estão sentindo na pelo o que sempre passamos com ele.."o choro é livre"...
O Borges é outro q tem que ir. De que adianta pedir desculpa?..de nada e se bobear vai pegar mais de um jogo, expulsão idiota e uma porrada a troco de nada no cara do Grêmio...
O Arouca jogou bem, acho que se o Richarlyson não estiver 100% ñ deve voltar não.
Com certeza é preferível o Marlos...O Hugolento (nada contra os gols q ele faz) ñ tem o mesmo perfil do Dagol. E precisamos de um cara rápido, já que o Washington não é...
Estádio lotado COM CERTEZA no sábado!

Bjos

Unknown disse...

eh isso ai Taninda, semana de concentracao e focar no titulo, quem for ficar q honre a camisa e quem for embora : VA COM DEUS !!!