quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Finalmente a decisão do STJD saiu para todos os processos em andamento, relacionados ao São Paulo. Hoje a tarde foi julgado o mando de campo para o último jogo da rodada e a punição a Dagol, Borges e Jean.

Por unanimidade, o conselho do STJD decidiu que o São Paulo poderá ter o direito de jogar a última partida, contra o Sport, em sua Casa. No MORUMBI. Estranho agora ser unanimidade, né! 5x0. Por que mudaram de idéia tão de repente, não é!? Fica a pergunta. Então, torcedores tricolores, dia 06 de dezembro, a Casa é nossa de novo! Os ingressos para o setor VISA já voltaram a ser vendidos: Cadeira Especial - R$90 e Arquibanca Amarela - R$40. Os ingressos para Sócio Torcedor e demais setores ainda não foram liberados. Mas a Comunicação do São Paulo já disse que em breve teremos notícias.

Resultado: São Paulo 1 x 0 STJD. Finalmente uma boa notícias, entre tantas lambanças!!!

Em relação às punições aos jogadores, a decisão não foi a que eu esperava, como torcedora, mas que considero justa como julgamento. Dagol e Borges permanecem suspensos, cumprindo o último jogo de punição, domingo contra o Goiás e livres para atuar contra o Sport na última rodada. Já Jean teve a pena reduzida para 2 jogos e como já cumpriu contra Vitória e Botafogo, está liberado para a próxima partida.

Resultado: São Paulo 2 x 0 STJD. Apesar de Dagol e Borges não poderem jogar, o justo foi feito e Jean estará de volta ao time TRICOLOR.
Agora é aguardar domingo. Aguenta coração!!!


VAMOS SÃO PAULO !!!

Saudações Tricolores !!!
Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Ai ai ai....vaaaamo TRICOLOOOOOR!