segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lição de Casa

Pois é, o Campeonato Brasileiro está "pegando fogo", com mais uma rodada cercada de surpresas, polêmicas e "lição de casa" feita direitinho.

A tarde de Domingo, foi bem agradável no Pacaembú! Mesmo não tendo como alcançar os primeiros da tabela, Meu Glorioso Timão, fez um bom jogo e agradou a Fiel que compareceu e apoiou o time, como sempre.

Vimos MAIS UMA VEZ, Ronaldo garantindo o valor do ingresso comprado, com um belo gol, Jorge Henrique correndo os 90 minutos, do ataque a defesa, e atendendo a Nação, no segundo tempo, Dentinho entrando no lugar de Edno, que por sinal, este ainda está devendo o bom futebol; e fazer o segundo, para mais uma vitória alvinegra.

Esse Campeonato não levaremos, mas a FIEL agradecerá se terminarmos esse ano tão glorioso, com um lugar bom na tabela, e nos dando um gostinho agradável do que será nosso 2010!

E para reforçar nossa idéia de que LUGAR DE MULHER É NO ESTÁDIO, uma foto tirada ontem no Pacaembú, com Maria Rita, que não esconde o gosto pelo Futebol, e mesmo torcendo para outro time (uma pena né), estava lá, apreciando uma boa partida de futebol!!



ISSO É CORINTHIANS!!

Por Paula Pezutto

7 comentários:

Tânia Barbato disse...

Ah não! Lugar de mulher é no estádio, mas a Maria Rita se equivocou de estádio. rs!
Tudo bem vai....o Tricolor não jogou nesse final de semana, então, ela foi acompanhar o filhote! Beleza, vai! Rs!

Beijo beijo beijo

Carol disse...

Adorei! Você e Maria Rita no estádio... rolando poropopó geral! Tudo de bom! Bjs, bjs

Luis Jason Guidi disse...

Maria Rita é tricolor!!!
Cantora do Corinthians é a Elza Soares ou a Maria Alcina.
Vamos ganhar de novo hein....
Como é ver o SP vencer todos os anos?
Dá uma ponta de inveja? Pode falar só pra gente....
bjo hahahah

Tânia Barbato disse...

Luisssss, estava demorando para aparecer né... aahah !!

O que ela é, não me importa viu... mas que ela curtiu estar lá, isso eu presenciei !!,
E outra coisa, inveja é um sentimento que não tenho... muito menos do seu time...ahah!! SOU FELIZ COM MEU TODO PODEROSO !!

Beijossss Paulinha

...:: V o L c O f ::.. disse...

Paulinha...

Como teremos inveja de um time que nao ganhou nada ainda esse ano? Como assim?! Acho que voce poderia postar alguma coisa explicando a palavra INVEJA para algumas pessoas, nao?! Coloca na parte dos NOSSOS PARCEIROS um link pro Blog do Prof. Pasquale...hahahaha

Esse ano ganhamos o Paulista, ganhamos a Copa do Brasil e com direito ate um sapecadinha no Tricolor Paulista...BI BI...rsrsrs

INVEJA??
Faz me rir...rs

VAI CORINTHIANS!!!

Tânia Barbato disse...

Boa Volf !! Disse TUDO !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Beijossss Paulinha

valter disse...

A filha da Elis Regina tem um grande defeito, mas acertou na educação do filho. VAAAAAAAAAAAI, CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAANS