quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um "Hermano" !!



Rumores vão e voltam, alguns dizem que a fonte é confiável, outros já dizem que jamais seria verdade, porém parece que mais um "hermano" se aproxima do Parque São Jorge.

Não temos como ter dúvidas, de que o meia é um ótimo jogador, terá seu lugar no time e bem provável que se vier, poderá fazer a diferença para o Todo Poderoso na Libertadores de 2010.

A única coisa que, pelo menos a mim, como torcedora, assusta, é a fama de desagregador do argentino, a fama de não manter um clima saudável dentro do elenco. Já temos o Fenômeno, que aliás, devemos agradecer, por muitas alegrias que vem nos proporcionando, e mesmo com toda sua boa convivência com os jogadores, que vem sendo demonstrado durante o ano, não posso deixar de dizer que fica uma "ponta de receio".

Será um misto de alegria por mais um craque em campo, vestindo o Manto Alvinegro, com a apreensão de mantermos a boa convivência, e com isso ter ótimos resultados nos gramados.

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Tânia Barbato disse...

Belo post, amiga!
Vamos que vamos com nosso blog!
Eba!
Beijo beijo beijo

Unknown disse...

Belo texto!!! Boa sorte com o novo blog e VAI CORINTHIANS!!!!
Beijo do seu irmão!

Renato Oreia disse...

Paulinha, vc leu o blog do Neto?
http://blogdoneto.blog.uol.com.br/
Pois é, ele tá bancando essa informação.
Pra mim, Riquelme sempre foi craque e quero sim vê-lo vestindo nosso manto. Só receio que o resto do time seja obrigado a correr mais do que já corre pelo Gordo, pois o Riquelme joga muito, mas não marca nem a sombra dele. Mas, se vier, será bem vindo.
Parabéns pelo blog. Estarei sempre ligado. Bjos do Oreia.

Bruno Grossi disse...

O problema da vinda do Riquelme é causar ciumeira. O ronaldo ghanhar o quíntuplo dos outros não é problema, ele é ídolo de todos, agora um argentino, com fama de não aproveitar as chances fora do Boca... Prefiro um cara como o Douglas, com qualidade, humildade e que jogue pelos companheiros.
Uma boa pedida: Marquinhos do Avaí, mas a briga entre as equipes na penúltima rodada da série B pode interferir.