segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novamente ele: Carlos Eugênio Simon.

Até quando esse juiz ladrão vai apitar jogos e roubar uns para favorecer os outros? E nunca nenhuma providência contra ele. Já esta virando brincadeira.

O Palmeiras chora e o Flu respira. Não é bem assim que deveria sair a matéria, desde que o PALMEIRAS foi TOTALMENTE roubado por esse covarde que leva o nome de Simon.
Até quando ele vai apitar jogos e sempre favorecer um?

Em outros jogos é nítido os erros que ele comete, provavelmente para prestar os seus favores.

Após mais um SERVIÇO prestado, dessa vez para o Fluminense, ele o Covarde, não teve mesmo nem palavrar para explicar a sua atitude totalmente roubada. PALMERENSES, treinador e até mesmo a diretoria do Palmeiras ainda revoltados pedem uma explicação para o gol anulado do Obina.

Simon, afirmou que Obina fez uma falta em Maicon e assim anulou um gol LEGÍTIMO do Palmeiras. Mas quem teve oportunidade de assistir o jogo ou até mesmo ver um trecho do jogo pode verificar que esse juíz não passa de um LADRÃO.

As matérias nos jornais são as piores como:

"Simon erra, Fred marca e Flu vence Palmeiras."
Deveria ser SIMON ROUBA... Fred marca e flu vence o Palmeiras.

Fica facíl vencer um jogo quando tem o responsável pelo jogo roubando pra você!

Até Muricy Ramalho que nunca se dirige ao árbitro, após essa partida foi obrigado a falar com o Covarde Simon para informar a ele o quanto ele tinha errado.

Muitos outros torcedores comemoraram a atitude do ladrão.
É facil comemorar com o time adiversário.

Mais até quando será que essa juiz LADRÃO vai prestar favores a outros times prejudicando quem quer que seja. Afinal a única coisa que ele conseguiu foi tirar a liderança do Palmeiras, mesmo porque o Fluminense ainda pode ser rebaixado.

Já esta na hora de alguem tomar uma providência contra "SIMON, O COVARDE".
Acho quase impossível ninguem notar essa VERGONHA de árbitro.

* ...AQUI É PALMEIRAS... *


Por Juliana Victor

3 comentários:

Tânia Barbato disse...

Pois é, Ju! Concordo plenamente com você. Claro que, o São Paulo se beneficiou com esse resultado. Não vou negar isso. Mas que este senhor deveria ser averiguado mais de perto, isso deveria.

São vários erros por aí. E dois, bem grotescos ultimamente. Este e a expulsão de Rogério Ceni. É claro que não erra para ajudar um único time. O que é pior. Erra prá beneficiar quem pagar mais.
Pelo menos é essa a impressão que fica!!

Beijo
Tânia

Luis Jason Guidi disse...

Prezada Juliana, vocês querem lenço ou uma toalha pra enxugar as lágrimas?
O palmeiras foi o time mais beneficiado do campeonato.
Deveriam ter jogado mais bola agora.... é de Jason o que é de Jason

Anônimo disse...

Não só o São Paulo foi beneficiado, mas o próprio Fluminense, que , apesar de muito dificil, continuou com possibilidades de sair da zona de rebaixamento...
E o jogo de ontem Palmeiras e Sport, o Palmeiras foi beneficiado por um erro do juiz, ñ que o Danilo estivesse impedido, mas sim por ter apitado e toda a devesa parar...

Andréa Araujo