quinta-feira, 19 de novembro de 2009

STJD é uma piada!


Borges, Dagoberto e Jean suspensos por dois jogos. Esse é o resultado de mais uma lambança do STJD. E não é chororô, não, hein! Concordo plenamente que Borges e Dagol mereciam uma punição.


O primeiro porque mal entrou e fez duas faltas pesadas no jogo contra o Grêmio. O cara perde a posição de titular, faz mimimi prá voltar pro time, tem a chance num jogo que podia sair como herói se marcasse para o São Paulo, faz duas faltas em 15 minutos e é expulso. Faça-me o favor, né!


O segundo vem a tempos fazendo faltas feias e desncessárias. Tinha que ser punido porque podia ter machucado o jogador do Grêmio.


Agora, colocar o Jean nessa mesma baciada de punição? Com que critério? A expulsão dele foi uma falta normal de jogo. Tomou 2 amarelos, fui expulso, cumpriu seu jogo e pronto. Tudo resolvido. Mas não, o STJD tem que aparecer. Tem que colocar o dedinho podre prá mostrar que manda no futebol brasileiro. Ah não! Não foi coerente!


Suspensão de 3 jogadores, sem qualquer critério, perda do mando de campo, que mais? A punição do gás de pimenta ficou para quando mesmo? O invasor no jogo do Flamengo e Santos, no Maracanã, pode? Não precisa ser punida.


É contra tudo e contra todos? É isso mesmo? É para um time carioca ganhar mesmo? É isso? Que vergonha!!!

Vamos São Paulo !!!

Saudações Tricolores !!!
Por Tânia Barbato

4 comentários:

debora_monfre disse...

Assino embaixo, com o pequeno adendo de que o BORGES deveria ir embora de vez...Não se conformou em ser banco, então que vá procurar outro lugar pra jogar!

Tânia Barbato disse...

Não foi o idel, mas o STJD voltou atrás em partes na decisão. Diminuiu prá 2 jogos de suspensão. Ainda acho que Jean já deveria ser liberado prá jogar. Mas enfim. Pelo menos uma notícia boa!
Tânia

Pi Valeije disse...

Mas, infelizmente, acho que é isso mesmo... Tudo para um time carioca, no caso o Flamengo, levar o campeonato.
Baixaria!

Anônimo disse...

Bom... Quem não quiser o Borges, pode mandar para o Timão... Estamos aceitando e ainda oferecemos o Souza "de gratis"... rs

John