terça-feira, 2 de março de 2010

Coldplay no Parque São Jorge e notícias do Timão !!

Uma coisa não podemos negar, nosso Fenômeno deixa o Parque São Jorge mais famoso. Nessa Terça-Feira o atacante recebeu a visita do grupo inglês Coldplay.

Ronaldo, Edú e Paulo André estiveram com Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) , Will Champion (bateria) e somente o vocalista Chris Martin não esteve presente na Fazendinha, onde mostraram o presente que ganharam, nosso Manto Alvinegro personalizado com o número 100, o nome da banda e de sua turnê que passa por São Paulo nessa noite, inclusive onde eu e minha amiga e companheira de blog, Tânia também estaremos presentes.


Notícias Alvinegras

Meu Querido Capitão William, será desfalque no jogo de Quinta-Feira contra o Botafogo/SP, no Pacaembú, assim como Roberto Carlos e Moacir, expulsos no último Domingo, no clássico contra o Santos.

Dodô entrará no lugar de Roberto Carlos e Paulo André no lugar do Capitão. Já Danilo, pelo que Mano explicou, deverá retornar somente no Domingo, contra São Caetano, na Arena Barueri.

Aguardemos !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

4 comentários:

Star Girl disse...

O Corinnhians por si só já é estrelar o Ronaldo só faz as estrelas virem até nós, agora o negócio é de coldplay pra cima.Rumo a Paul Mcartey!!melhoras ao William .

Marcos disse...

Corinthians!!
Corinthians!!
Corinthians!!
Só se fala no Corinthians!!
Até o Coldplay só fala em Corinthians!!
Só não podemos deixar o "Coldplay" se infiltrar nos nossos jogos!!
Tem que ser HOTplay!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
VAI PRACIMA DELES TIMÃO!!!!

Rodrigo disse...

a unica coisa que se prova com essas visitas internacionais ao parque sao jorge é aquela velha conversa de bambi, que o corinthians é time nacional e nao é conhecido mundialmente...
fica a pergunta, se ninguem conhece o corinthians, seja por conta de ronaldo, roberto carlos ou qualquer outro desse tipo, pq que ninguem quis ir visitar o CT da barra funda ???

Anônimo disse...

MEUS DEUS QUANTA BABOSEIRA, COLD PLAY É A CARA DO GAMBÁ!
MELANCÓLICO, EMO E SEM GRAÇA.