segunda-feira, 1 de março de 2010

ENTREVISTA

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Eu, Juliana e Paulinha demos uma entrevista recentemente para um blog super bacana chamado "Meu Time de Botão" e ela acabou de entrar no ar.

Essa é a home do site. Quem quiser ler a entrevista na íntegra pode entrar no link http://www.meutimedebotao.blogspot.com/

Estamos super felizes e emocionadas! EBA! Obrigada ao Blog pela oportunidade.

Confiram lá! E continuem conferindo aqui também. Porque, lugar de mulher é no estádio!

Por Tânia Barbato

9 comentários:

Unknown disse...

Bacana ein!!!
Parabéns pra vcs!!!
Bjus!!!

Paula Pezutto disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA !!

ADOREI nossa entrevista !!

Porque LUGAR DE MULHER É NO ESTÁDIO !!

PARABÉNS MULHERADA !!

Beijosssssss

Ju Zumzumbaba disse...

Mulherada linda!!!
Parabéns!!!!!!
Estou mega orgulhosa das minhas amigas, a entrevista ficou show de bola!!!
AMO VCS!!! E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!

Renata disse...

Parabéns Amigas!!!! Eu entrei p/ conferir e ficou show de bola... Estão profissinais no assunto...hehehe
Estou orgulhosa de vcs.
Bjos...

Anônimo disse...

Confesso, nunca escrevi um comentário por aqui, mas dessa vez não poderia deixar passar. Parabéns a todas vocês, ficou muito boa a entrevista, as perguntas foram ótimas e vocês arrasaram nas respostas! Li tudo e também fiquei muito orgulhoso!

Lugar de mulher de mulher é no estádio, cada vez mais!

Beijos!

Morton

Clau disse...

Gente!!!
Que chique hein.
PARABÉNS amigas, fico muito orgulhosa de vocês.

uhuuuu.

Beijos
Clau

Gre Gaia disse...

Parabéns Meninas ,adoro o blog de vcs primeiro pela qualidade dos comentários e seriedade , lógico com o charme do batom ...
Adorei a entrevista ...
Beijos
Gre

Renato Oreia disse...

Entrevista bacana. Ótimas respostas.

Parabéns a todas.

Bjos do Oreia.

Juliana Victor - PALMEIRAS disse...

Muito obrigada a todos pelo carinho!

Beijos Ju Victor * PALMEIRAS