segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns para NÓS, Mulheres !!

Como todos sabem, hoje é DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e claro que nós, não podíamos deixar de fazer algum tipo de homenagem!

Desejamos muitas felicidades e muito sucesso a todas as mulheres, mas como nesse blog o assunto é futebol, o destaque vai para elas que fazem parte desse mundo que tanto gostamos!

Muito sucesso para elas que de alguma maneira, ao seu modo deixaram o futebol em evidência, aqui no Brasil e no Mundo. Títulos de melhores jogadoras do Mundo pela Fifa, destaque nas embaixadinhas e como técnica, juízas e assistentes, enfim cada uma com sua habilidade e claro, com muito mais brilho e beleza mostram a todos que o futebol também é COISA DE MULHER!


E lógico, parabenizo principalmente minhas companheiras de blog Tânia e Juliana, que com muito rosa, batom e vaidade, mostramos que é possível gostar e entender dessa arte brasileira onde muitos acreditam ser privilégio somente de homens!

E como uma MULHER CORINTIANA, participei da homenagem do blog do torcedor do Globo Esporte, escrito por Yule Bisetto, com MUITO ORGULHO, segue o link,


PARABÉNS CORINTIANAS !

FELIZ NOSSO DIA MULHERADA!

Por Paula Pezutto

5 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS MULHERES!!!

Tânia Barbato disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa.....feliz nosso dia! Adoro!
beijo beijo beijo
Tân

Renato Oreia disse...

Parabéns mulherada!!!

Bjos do Oreia.

Anônimo disse...

Parabéns meninas! Não poderia esquecer de vocês neste dia. Espero que continuem com esta vontade de fazer este blog que tanto gostamos de ler.

Sucesso sempre.

John

Lu Antoniassi disse...

PARABÉNS PRA NÓS!
Parabéns pela vontade de vocês, de mostrarem que são mulheres de fibra, que expõem suas opiniões, que entram com toda propriedade em um mundo que todos "acham" masculino, que levam graça e delicadeza aos estádios e quem tem o coração muito mais sensível para essa paixão nacional!(mundial)
Beijos mulheres!