sexta-feira, 5 de março de 2010

Preciso mesmo comentar ?!

Um jogo atípico. Quinta-Feira, 17:00 horas, Pacaembú, contra o Botafogo/SP.

Já foi difícil a Fiel chegar e mesmo com confusões na entrada, eles estavam lá. Lógico que não no número que costumamos colocar no estádio, mas estavam. Mas posso dizer tranquilamente que saíram de lá, perguntando o que está acontecendo com Nosso Corinthians. Cadê aquele TIMÃO de toque de bola, de ataque rápido, de defesa segura ?! Onde está aquele time que estávamos acostumados a ver jogar.

Não gosto de cornetar, mas o que aconteceu ontem foi decepcionante. Um time sem entrosamento, que não conseguia tocar a bola corretamente (Alessandro, Meu Guerreiro, o que aconteceu com você?!). Diferente do que eu havia postado anteriormente, quem entrou no lugar do Meu Querido Capitão William, que se machucou no treino, não foi Paulo André e sim Leandro Castán e Dodô no lugar de Roberto Carlos. E assim o Alvinegro do Parque São Jorge não se encontrou em campo, faltou movimentação, a bola não chegava no ataque e quando chegava, não era bem aproveitada. Até que aos 25 minutos do segundo tempo, Dentinho conseguiu abrir o placar, em uma jogada que gostaríamos de ver sempre, tabelando com Alessandro e finalizando para dentro das redes.

Porém não durou muito tempo, aos 33 minutos o time de Ribeirão Preto empatou e nada mais aconteceu no jogo, deixando a Fiel muito irritada, e com razão.

Queria que alguém me explicasse porque o Jorge Henrique está jogando tão recuado ?!


É Alvinegros, no dia que comemoramos 01 ano de Fenômeno no Parque São Jorge, poderíamos ter festejado de maneira muito mais animada, né Fiel Torcida ?!

É fato! Se continuarmos a jogar dessa maneira, no Nosso Ano do Centenário será complicado termos algum sucesso.

Desculpem Amigos Corintianos, pode ser que eu esteja de TPM, afinal isso em Mulher é irritação na certa e levamos os fatos mais a sério e também detesto cornetar MEU TIMÃO! Mas o que ví foi isso, somente isso!

VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR! PORQUE EU TE AMO!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Marcos disse...

Mais um jogo apático...
Num se é falta de animo, empenho, raça, vontade, competência, vergonha na cara, entrosamento, ritimo, agilidade, maturidade, não sei... só sei que alguma coisa faltou. Ou várias coisas faltaram...
Fato é que ainda não saimos dos 30% de bola que podemos jogar! E que até agora apresentamos não mais que isso...
Fato é que se não estiver jogando bola 100%, NÃO ganhamos Libertadores nenhuma...
Dia 10 tem Libertadores!!! E ai??
Já tão falando em trocar o técnico!!! Ta loco... brasileiro adora botar toda a culpa no técnico... O fato é que o TIME não esta empenhado... Inclusive o Gordão que sumiu em campo ontem...
VAI CORINTHIAS!!! ANTES QUE EU COMEÇE A FICAR BRAVO...