terça-feira, 2 de março de 2010

Não deu na Vila !!

Olá Alvinegros, desculpem pela demora do post do Clássico. Mas por conta de um compromisso não pude assistir ao jogo de Domingo, e para não escrever nenhuma bobagem, convidei meu Irmão, um Corintiano bem PRETO e BRANCO, que aliás também sempre foi um dos meus exemplos de Fiel torcedor, para escrever sobre o jogo. Portanto, aí vai sua análise do Clássico.

"Quando minha irmã pediu para eu escrever este texto sobre o jogo, pois por um compromisso ela não havia visto o jogo, de cara eu não achei uma boa idéia, visto que eu estava chateado ainda com o jogo que havia assistido em mais um domingo familiar, porque o Santos foi bem mais vistoso em campo e o juiz foi patético, mas não vou me prolongar com o assunto arbritagem porque diferente dos técnicos que dão entrevistas dizendo que não vão falar da arbitragem e acabam falando muito mais do que devem, então eu realmente paro por aqui com este assunto.

Depois mudei de idéia porque falar de futebol é sempre bom e falando do jogo, o Santos começou muito melhor em campo e não dava espaços ao Coringão, tanto que o único lance de gol foi a bela jogada do Dentinho, que quase ia fazendo mais um gol de placa na vila, lembrando o golaço do Marcelinho e o do Ronaldo na final do Paulistão do ano passado.

Mas logo nos primeiros minutos o Santos já havia chegado cara a cara com o gol do Felipe várias vezes, sendo que uma delas o EXPERIENTE Roberto Carlos cometeu o pênalti, em um lance que o Marquinhos já havia perdido o tempo da bola e estava implorando para alguém encostar nele, aí o nosso lateral esquerdo atendeu o pedido do santista. Mas em mais uma bela partida do nosso goleiro, defendeu o pênalti assinalado pelo sr. Juiz. Porém não durou muito, porque depois de mais algumas belas defesas, cara a cara o Neymar virou em cima do Alessandro e assinalou um belo gol.

No segundo tempo o Timão mudou de jogador mas não mudou de postura, deixando o Santos jogar fácil. E logo o atacante santista ampliou o placar com uma bela jogada que começou nos pés do Marquinhos.

Aos 23 depois de uma bela jogada de Ronaldo, Dentinho diminuiu em um lance choroso que quase a bola não entra. Após o gol, o Coringão esboçou uma reação que acabou rapidamente em um lance patético do pseudo jogador Moacir, aliás se eu estivesse no lugar do Mano Menezes nunca mais o escalaria para nenhum jogo e para melhorar, logo depois o nosso EXPERIENTE lateral esquerdo foi expulso mais uma vez em um clássico e vale lembrar que a paciência da Fiel com o mesmo está por um fio, já que até agora ele não mostrou para que veio jogar no time do Parque São Jorge.

De resto foram reclamações patéticas de ambos os lados, jogadas desnecessárias e o único lance importante que quase mudou a história do jogo foi o Tcheco perdendo um gol inacreditável aos 40 minutos da etapa final.

A lição que ficou, foi que precisamos melhorar muito se quisermos ter algum sucesso no tão importante ano do Centenário."

Por Fábio Pezutto

Pois é, não deu na Vila.

Vamos Meu Timão, não para de lutar !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Marcos disse...

Concordo com a Familia Pezutto!!!

Conforme já havia sinalizado em outros posts, estamos longe dos 100% do futebol que podemos jogar.
Quando jogamos contra times rápidos devemos reduzir o espaço para criação de jogadas! Jogador habilidoso não pode ter 2 segundos pra pensar e 30cm pra jogar!
Mas como sempre senhores e senhoras o Corinthians aprende mais com derrotas do que com vitórias... sendo assim:
VAMO JOGAR BOLA CATSO!!!
E outra! Se o Neimar me da um chapéu daquele fora do jogo eu arancaria as duas pernas dele!! Falta de profissionalismo!!! Respeitava o muleque e o chamava de crack até... agora com essa atitude babaca estou torcendo pra que se foda logo e que seja tranferido para o Wishcaminokovits da Sérvia, ou Pólonia!!!
Ai depois volta pro Santos que nem o Robinho pq não tem fisico pra jogar com Homens... é pessoal, futebol é para homens não meninos (sem desmerecer as meninas é claro!!)... seja da vila ou da onde for...
Quanto ao Roberto Carlos... Demoro pra jogar bola jão!! Até só fez merda!!!
FORÇA TIMÃO!!!