quarta-feira, 12 de maio de 2010

CORAÇÃO NA CHUTEIRA !!!

Hoje é um daqueles dias que não passa. O coração já está na boca desde a hora que acordei. Dá prá chegar logo 21h50????

O Tricolor se prepara para uma barra dura hoje a noite. Enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, já não é tarefa fácil normalmente. Na atual situação, pior ainda. O São Paulo não vem demonstrando um bom futebol, ao contrário do Cruzeiro que além de tudo, está com o time bem montado e bem treinado.

Mas, mesmo com o favoritismo do time mineiro, muita coisa pode acontecer. Fernandão estréia e pode ajudar muito o meu TRICOLOR. Um cartão vermelho, uma expulsão, um chute daqueles indefensáveis de fora da área ou um gol do Capitão, como ele adora fazer em terras mineiras. Várias coisas podem mudar um jogo.

Ricardo Gomes sinalizou que pode jogar com 3-5-2 a partida de hoje. Sou contra mudar esquema tático do nada, de um jogo para o outro, mas pensando pelo lado lógico, é melhor jogar no contra ataque e postar bem a defesa num jogo desses. O problema é que uma das pilastras dessa defesa é Richarlyson. Ai meu Deus!

Vamos TIME !!! A gente acredita. Será difícil, mas na Libertadores nada é fácil. Acreditem no futebol de vocês e na maneira como trabalham. A vitória nos penaltis, semana passada, talvez tenha dado ânimo ao time. Uma força extra. Nos últimos anos, as vitórias no Brasileirão estavam vindo muito fácil. Faltava a pegada. Quem sabe agora!!!
Coração na chuteira!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

Naila disse...

Nem brinca!!!

Hoje é um dia de grandes jogos! To com o coração na mão desde ontem... queria acordar e assistir o jogo logo! rsrsrs

Boa sorte para o São Paulo!!!

Que hoje tem Grêmio no Olímpico tbm!!! aiaiai

debora_monfre disse...

Que Deus te ouça, Tânia.
Ou melhor, nos ouça!
A nação são-paulina está rezando pra dar tudo certo, pro richarlyson não fazer nenhuma besteira e pro RG ser iluminado e não cagar no time.
Coração quase pulando do peito de tanto nervoso!

Vamo, vamo TRICOLOR!
Vai não pára de lutar!
Vamo, vamo TRicolor.
Para sempre vou te amar!