segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deu TIMÃO !!

Tarde de Domingo em Porto Alegre. Fomos ao Olímpico para lutar por mais três importantes pontos, contra o Grêmio que por conta do próximo jogo da Copa do Brasil, foi para o confronto com um time misto e o Nosso Timão sem Ronaldo e Danilo.

Nosso Comandante Mano Menezes, dessa vez optou por três atacantes, Jorge Henrique, Souza e Dentinho, o que diga-se de passagem, me agrada muito. Logo aos 05 minutos em uma cobrança perfeita de Dentinho de escanteio na direita, Ralf subiu de cabeça e abriu o placar a nosso favor. Bom sinal, o Timão se mostrava animado! Continuamos a criar algumas outras chances, mas esse foi o primeiro tempo.


Na etapa complementar, o Grêmio veio com tudo para tentar o empate, mas foi Nosso Alvinegro que aumentou o placar. Após cruzamento de Dentinho, o lateral esquerdo adversário se atrapalhou e a bola sobrou para que Souza colocasse para dentro do gol, mostrando aliás que podemos contar com ele.

O time gaúcho ainda diminuiu, mas tivémos a tranquilidade para segurar o resultado, assegurar os três pontos e quebrar um jejum de 11 anos sem ganhar no Olímpico! Dessa vez deu TIMÃO !!

Gostei do time que ví jogando, indo para cima e é assim mesmo que temos fazer, aproveitar esse início de Brasileirão para conquistar vitórias e resultados que poderão fazer a diferença lá na frente.

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

...:: V o L c O f ::.. disse...

Cada coisa que a gente é obrigado a ver, ouvir, ler...

Mas tudo bem...esperemos. ESPEREMOS.

Acho que vou fazer um protesto.

Protestemos!