quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESPETÁCULO !!!

E o São Paulo está na semi-final da Libertadores 2010. Começo o post, assim. Pelo final. Pelo resultado. Por que, depois de tudo, é isso que interessa. As duas vitórias são por 2000, quando tínhamos a Copa do Brasil na mão, lá em Minas, e pelo ano passado, que desdenharam e fizeram piadinhas depois de eliminar o São Paulo. CLASSIFICADO !!!

O time mudou a postura desde o último jogo no Mineirão. Com garra, lindos toques de bola, espírito de grupo e, claro, com a chegada de Fernandão que mudou o cenário. Junior Cesar um monstro (nas duas partidas, diga-se de pasagem); Hernanes voltando a vibrar e jogando muito; Dagol fazendo golaço; O Capitão sem precisar trabalhar muito, sinal de que Miranda e Alex Silva foram soberanos novamente; Fernandão unindo o grupo; Marlos tocando mais a bola, trabalhando as jogadas; Rodrigo Souto muito bem postado na marcação e ajudando Hernanes a subir um pouco mais pro ataque; Cicinho trabalhando bem as jogadas pela direita; até o Richarlyson jogou bem. Time e jogo bonito de se ver!!!

Foi, sem dúvida, a melhor partida do São Paulo no ano. E eu, como toda torcida TRICOLOR não poderia estar mais contente e confiante com o futebol do time. Pena que teremos 1 mês de parada. Agora é sentar no sofá tranquilamente, esperando a Copa do Mundo passar, para dia 28 de julho disputar mais uma batalha. Que venha quem for. Nós estamos chegando!!!

(Atualizado: o adversário do São Paulo nas semifinais é o Inter. Mais um brasileiro. Que venha. Vamos que vamos.)

Ah! Como eu poderia esquecer. Um agradecimento especial ao Kleber. Jogador desleal, desagregador, que vive de cotoveladas nos adversários. Deu a maior alegria ao time TRICOLOR ontem, coisa que nunca fez em campo, quando vestia a camisa são paulina. Você só abrilhantou ainda mais nossa vitória, que viria com você em campo ou não. E aí, vai oferecer essa nossa vitória e a sua expulsão ao Palmeiras novamente?


Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

9 comentários:

debora_monfre disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Eu precisava gritar! hahahaha.
O time inteiro jogou bem. Não tem nem o que falar!
Depois do sufoco que passei pra conseguir chegar no estádio essa vitória foi a melhor coisa do mundo.
Copa do Mundo? o que é isso??

"Minha seleção chama-se São Paulo Futebol Clube. Minha copa é a Libertadores. Meu coração é vermelho, preto e branco" - (Rogério Ceni)

Sem mais!

Tânia Barbato disse...

Boa, Debora!
beijo beijo beijo

Anônimo disse...

e o time finalmente começa a ter uma cara de campeão. Nosso esquema 3-5-2, misturado com um 4-4-2 com características de 5-3-2 ta funcionando ja q temos varios jogadores curingas e nenhum meia de oficio...finalmente ele entendeu isso.

O Richarlyson foi fundamental nos 2 jogos, não concordo com o "até o richarlyson jogou bem" o ricky tem sido fundamental nesse esquema "novo" do tricolor.

69 dias até o prox. jogo pq tanta demora?????.....podia ser semana q vem né?!!!!......copa do mundo?..o q é isso?????

E tania pq tem a musica da beyonce de fundo do seu blog, pelo amor hein!!!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho muito o que dizer.. estou me recuperando das emoções de ontem, da alegria... ontem, parecia um tipo de sonho,né? Tava tudo tão perfeito, tão lindo... kkkk...

beijão!!!

Helena

debora_monfre disse...

Parecia mesmo!
Mais ainda bem que foi realidade! E MUITAAA realidade!
Venha quem vier, sou tricolor!

Vamo Vamo Tricolor
Vai não pára de lutar
VAmo vamo TRIcolor
Para sempre vou te amar...

Tânia Barbato disse...

Não é música de fundo, Kalam. É que a Naila colocou um post dos meninos da Vila dançando Beyoncé. Só que o vídeo está no automático. Toda vez que entra no blog ele começa. Mas logo mais o post já some da página.
beijo beijo beijo

Unknown disse...

Quem disse que precisa gastar milhões para se chegar a uma SEMI FINAL da Libertadores ? Tradição, raça, oportunismo é o que contam... Sou realista e não iludido, por isso sempre acreditei que por mais difícila situação uma hora as coisas mudariam, e para melhor... "TU ÉS ALEGRIA, TÚ ÉS O MEU VIVER, TRICOLOR EU AMO VOCÊ"....

debora_monfre disse...

E que venha o Internacional!
Essa semifinal promete!

Ai meu coração..hahaha

Vamo Vamo Tricolor
Vai não pára de lutar
VAmo vamo TRIcolor
Para sempre vou te amar...

Bruno Rosik disse...

Post perfeito!