segunda-feira, 31 de maio de 2010

JOGO MORNO !!!

Que preguiça do jogo de ontem. O São Paulo entrou desfalcado para jogar com o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, e mostrou que os reservas não conseguem manter o nível do jogo dos titulares.

A defesa, sem Miranda e Richarlyson, teve que ser improvisada com Renato Silva. Minha nossa, tinha esquecido como ele é péssimo zagueiro. Só não comprometeu porque o time do Guarani não soube aproveitar. Ainda assim, o TRICOLOR manteve a marca de não tomar gols. São 3 jogos pelo Brasileiro e 2 pela Libertadores sem que Rogério levasse um gol sequer.

Um empate ficou ótimo, já que entramos sem Miranda, Richarlyson, Rodrigo Souto, Cicinho, Marlos e até Alex Silva, que saiu machucado ainda no primeiro tempo. Fernandinho entrou bem, Fernandão teve que sair para buscar a bola e não teve muito sucesso. Enfim, um bom resultado diante das perspectivas. Ricardo Gomes fez o que pode com o plantel que tinha à disposição.

Ainda temos mais 2 jogos antes da parada da Copa. Enfrentamos o Goiás, fora de Casa, na próxima quarta-feira, e o Grêmio, no Morumbi, no dia 06 de junho. Dois jogos em que o São Paulo pode se recuperar e garantir alguns pontos.

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Preguiça, sono, chatice...Nossa, o jogo ontem foi bem ruim mesmo.
Espero que os que estao lesionados se recuperem logo. Pq ter que aguentar Renato Silva é ruim demais! Deus me livre!!

Qm sabe no próximo jogo conseguimos melhorar a alcançar um bom resultado!