segunda-feira, 10 de maio de 2010

E COMEÇOU O BRASILEIRÃO 2010....

Primeiro jogo de uma série que promete antes da Copa. O São Paulo enfrentou ontem o Flamengo, no encharcado Maracanã. Com o time meio reserva, meio titular, empatou com o time carioca, que também poupou seus principais jogadores para a Libertadores.

Gostei do que vi. Principalmente no primeiro tempo. Boas jogadas, só dava TRICOLOR e o gol saiu quase no final do jogo, depois de, finalmente, uma boa jogada e rápidos toques de bola. Cruzamento de Marcelinho Paraíba e gol de Washington, que eu carinhosamente continuarei a chamar de cardíaco (dá sorte!!!). O São Paulo ainda teve uma bola na trave de Rogério Ceni, que está encantado prá fazer o gol número 90. Gostei também de ver Marcelinho em campo. Jogou bem, ajudou o time e pode brigar por uma vaguinha novamente.

O segundo tempo foi todo do Flamengo. E Ricardo Gomes só assistia ao jogo, sem fazer qualquer observação ou alteração. Ai ai, viu! Isso ainda vai nos custar caro....

E o jogo, de dois times de ressaca e prontos para as quartas de finais da Libertadores, foi justo. Placara fina: 1x1.

Agora é se preparar mentalmente, psicologicamente e fisicamente para o jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. E essa preparação não é para os jogadores, é para mim mesma. O São Paulo tem bom elenco, mas o técnico complica as coisas. Estarei a postos, na frente da telinha torcendo MUITO! HORRORES! COMO NUNCA!

Ahhhh...e só para constar, uma foto do mais novo reforço do meu TRICOLOR, agora com a camisa que demorou para ele vestir. Boa sorte, Fernandão !!!


Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

debora_monfre disse...

Gostei do que vi ontem no primeiro tempo. já no segundo....
Não tem jeito mesmo..o rg fica só olhando, olhando...só mudou depois de mto tempo e, mesmo assim, não adiantou mto.
Já na quarta, o bicho vai pegar...
Preparação cuidadosa pra conseguir dormir depois do jogo. Ai meu coração!!

Anônimo disse...

Tá dificil esse nosso estagiário....ele é mto retranqueiro e lento pra tomar qq atitude....

Já o Marilinho foi bem sim, mas destaco a atuação do Richarlyson, temos que parar com essa perseguição, claro que algumas vezes da vontade de enforcá-lo, porém TODO E QUALQUER alteta tem um dia de fúria, não podemos esquecer que ele continua sendo o cara q aparece em qualquer setor em todos os momentos, se nosso elenco todo tivesse a preparação física dele não teriamos problemas de marcação.

Falando em marcação será que só eu vejo q com 2 zagueiros não dá pra jogar????...pra que passar sempre esse sufoco na zaga????

Kalam