segunda-feira, 17 de maio de 2010

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

São Paulo x Botafogo: Não assisti ao jogo ontem. Só ouvi um pedaço do final pelo rádio. O TRICOLOR entrou com o time misto, claro, poupando os jogadores para quarta-feira, e perdeu para o atual campeão carioca. Nada de anormal, com a ressalva de que, esses pontos perdidos em casa farão falta na reta final do Brasileiro. Aguardem.

Novas reclamações: Washington reclamou de novo da condição de reserva. Acontece, que, quando tem a chance de ser titular o jogo todo, como ontem, tem uma atuação apagada. O que se pode fazer? Acho melhor mesmo, se quiser ir embora, que o deixem ir. Agora, ficar causando na imprensa todo final de jogo, aí não dá! O São Paulo não precisa disso neste momento.

Libertadores - São Paulo x Cruzeiro: Isso é o que me interessa. E o coração já tá batendo forte dois dias antes. A torcida promete lotar o Morumbi. Segundo notícias, ontem o número de ingressos vendidos era de mais de 41 mil, de um total de 53.337 colocados a venda. O Morumbi vai estar lindo.


Novo técnico?: Eu li rumores sobre a vinda de Felipão para o lugar de Ricardo Gomes. Parece que depois da Libertadores, ganhando ou não, RG não fica mais no São Paulo. Seria boa a vinda de Felipão. Eu gosto. Mas prá quem é contra o futebol retrancado....

Morumbi na Copa 2014: A notícia já é velha, mas não custa reforçar que agora a gente quer ver a diretoria empenhada no time. Já conseguimos o aval da FIFA, agora é cuidar do patrimônio, sem esquecer o futebol.

Morumbi aniversariando: O nosso Morumbi completa 50 anos este ano. E já foi criada a marca registrada oficial da comemoração, feita pelo designer Glauco Diógenes.

Em todo campeonato Brasileiro, os ingressos para jogos em casa virão com homenagens ao maior estádio particular do Brasil. O primeiro jogo, ontem, foi o logo da campanha. No próximo, contra o Palmeiras, no dia 26 de maio, o ingresso terá uma caricatura de Cícero Pompeu de Toledo. Outras surpresas ainda virão.



Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

Eu vi o jogo...e o TRIcolor mostrou aquele futebol irritante que estava mostrando desde o começo do ano (com exceção feita ao jogo contra o Cruzeiro).
Sonolento, com Cléber Santana e Léo Lima, que apesar do gol, não fez mais nada.
Marcelinho estava sumido, Cléber apagado, erramos muitos passes (com wellington principalmente) e cometemos faltas peto da área, coisa que o botafogo nem gosta (4 gols de cabeça do zagueiro deles no brasileiro)...
Enfim, fomos um time apático.
E o Washington, meu querido poste, tem que ir mesmo. Chega de tanta reclamação..que ele vá perturbar outra torcida!