sexta-feira, 28 de maio de 2010

Zaga Gloriosa, Notícias e Homenagem

Quarta-Feira de jogo para Nosso Timão contra o "novo" Grêmio Prudente e "antigo" Barueri, e para conquistar pontos fundamentais nesses primeiros confrontos pelo Brasileiro.

Ronaldo não jogou novamente, nem Alessandro, as novidades ficaram por conta de Paulinho e de Defederico como titulares. Porém já vímos de início que seria uma partida complicada e aos 17 minutos tomamos o primeiro gol em uma vacilada da nossa zaga. Mesmo sem muitas chances claras de empatar, Nosso gol saiu aos 33 minutos de uma bola parada, e passando pela minha ZAGA GLORIOSA (sou Fã mesmo... rs), Chicão cabeceou e sobrou para Meu Querido Capitão William, mesmo impedido deixar o placar por igual. Mas aos 44 minutos, o placar voltou a ficar a favor do time de Prudente e assim foi a primeira etapa.

No segundo tempo, Nosso Comandante Mano Menezes foi comandar o TIMÃO pelo celular, pois foi expulso do banco e de lá fez as devidas mudanças, bem feitas e que poderiam ter sido feitas antes. Jorge Henrique no lugar de Defederico e a estréia de Bruno César no lugar de Elias. E não precisou de muito tempo para o meia mostrar serviço, tudo bem que foi com uma grande ajuda da zaga do adversário, mas deu certo, e em uma cobrança de falta desviada pela zaga adversária empatamos o jogo.

Os minutos restantes foi de total pressão Corintiana, mas a bola não entrava! Era bola no travessão, bola para fora, bola para os lados, por cima, enfim, só não ia para o fundo das redes!

Mas tenho que resaltar que os 20 minutos finais da partida me fizeram relembrar um pouco do que é ter um time com armação, de criação de boas jogadas, até me relembrou o TIMÃO que foi Campeão de dois Campeonatos do ano passado. Mano, continuo gostando muito de você, mas faça isso desde o começo... poderia ter sido mais fácil. E vale dizer também que a entrada desse Nosso novo meia Bruno César foi boa e vale a pena tentar como titular hein, Comandante ?! Veremos! Torcemos para que dê certo! A FIEL agradece!

Notícias do Todo Poderoso

- Entre reuniões, polêmicas, boatos, o argentino Defederico tem seu futuro a ser decidido no Coringão. Mano diz que ele fica, ele diz que quer ficar, e você Corintiano, o que acha ?!

- Falando em Mano, e falando em saída, muito se leu que o time do Porto tem interesse no Nosso Comandante e no Muricy. Portanto, por mim, tchau Muricy! Deixem Meu Mano aqui! SOU MANO(A) DO MANO!

- Que LINDÍSSIMO o Nosso Novo Manto hein! "Tú és orgulho"!

- E como o Ceará nos fez um favor, o de empatar hoje, a LIDERANÇA É NOSSA!

Homenagem

Como nessa Quarta-Feira que passou foi aniversário da Tân, que não é somente minha parceira de blog mas minha amiga de muitos anos, como forma de homenagea-la aqui, segue nossa foto em sua festa de Fair Play,

PARABÉNS Amiga! Muitas Felicidades! E lembre-se "independente" dos nossos times, sejamos "FIÉIS" a nossa amizade... rs! AMO TE!

ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto

2 comentários:

Tânia Barbato disse...

EEEEE Amiga. Obrigada pela foto. ADOREI !!! Também amo você, mesmo sendo essa corintiana toda fanática! Rs!
Beijo beijo beijo

...:: V o L c O f ::.. disse...

AEEEEEE!!!

Quem disse que a Tania não era da FIEL hein?!

Da FIEL Torcedora Paulinha..eeeeeeeeeba!

Mais 1 pontinho pro saldo. Pouco, mas importante. Agora é esperar o Domingão e torcer, rezar, fazer macumba...o que precisar.

Já pedi...UMA PERNINHA deles, Chicão. Só uma...quebra uma só e já tá bom...rs

Vai Corinthians e lógico, FICA MATIAS!!!