quinta-feira, 22 de julho de 2010

CHEGA!!!

Não sei por onde começar o post de hoje! O que falar do jogo de ontem, no Morumbi. Eu estava lá. Eu vi, ninguém me contou.

Fico na dúvida se isso é corpo mole para derrubar o técnico, se é falta de treino, se é falta de vergonha na cara ou se é tudo isso junto e misturado !!! Acho que a última opção é bem óbvia.

Desde que chegou, Ricardo Gomes não dissse para o que veio. E já está na hora de ir embora sem dizer. Porque, mantê-lo no time agora é tiro no pé. Não temos padrão de jogo, não temos jogadas ensaiadas e o pouco que estava sendo feito antes da parada da Copa foi descartado nessa volta ao Brasileirão. Até a zaga, sempre tão combativa e elogiada, está falhando de forma bizzarra. Mesmo sem um nome para substituí-lo, ele tem que ir embora. Tanto faz a presença dele lá. Não agrega. Não acrescenta. Então, que vá embora.

Fico irritada em ver jogadores com corpo mole ou técnico burro, que insiste em suas convicções, mesmo vendo que elas não estão dando resultado. Não é mais fácil mostrar trabalho, jogar razolvelmente bem, ganhar a Libertadores e sair por cima? Pelo amor de Deus, precisa ser tão esperto para perceber isso?

Só nos resta agora esperar. E torcer. Torcer para que a melhor solução seja tomada. Para que o time volte a apresentar um bom futebol, para que respeitem o torcedor e mostrem garra e vontade em campo.

Sem comentários a respeito do jogo de ontem. Não há o que falar !!! Prá mim, por hoje, CHEGA !!!

ATUALIZANDO (ÀS 13H35) - O jornalista Marcello Lima acaba de anunciar no twitter que Ricardo Gomes não é mais técnico do São Paulo. Vazou, foi embora, já era. E parece que já fechou com o outro treinador por telefone. Seja quem vier, acho que pior do que está não tem como ficar. E, que bom que foi agora, antes da perda da Libertadores. VAMOS TRICOLOR. EU ACREDITO EM VOCÊ !!!!

ATUALIZANDO 2 (ÀS 18H35) - A diretoria do São Paulo nega a demissão de Ricardo Gomes. O JJ nem no Morumbi esteve hoje. Mas o que parece é que só vão anunciar a saída do RG depois que tiverem certeza que acertaram com outro treinador. As opções ventiladas no momento são: Luxemburgo, Leonardo, Silas, Sergio Soares, Adilson Batista e até Dunga.


Na minha humilde opinião, Leonardo e Silas podem ter sido grandes jogadores e dado bons resultados ao São Paulo. Mas como técnicos, não acham que sejam a solução agora para o meu TRICOLOR. Já o Dunga poderia ser uma opção para dar aos jogadores, um pouco de garra, vergonha na cara, comprometimento e, principalmente, amor ao que faz. Coisas que andam faltando para alguns jogadores. Não é o ideal, mas não acho de todo mal. E, Luxemburgo, nunca foi um dos meus preferidos. Pelo contrário. Sempre fui totalmente contra a vinda dele pro meu São Paulo. Mas, pensando friamente, se ele vier pianinho, sem seus comparsas e sem o papinho de manager, seria a juntar a fome com a vontade de comer.

Mas uma coisa é certa. Qualquer coisa é melhor do que permanecer com Ricargo Gomes. Até ficar sem técnico !!!
Agora é aguardar! Seja o Deus quiser !!!

3 comentários:

debora_monfre disse...

Bom, pelo que li blgo do quartarollo pode ser pior sim...
Dunga...
Deus nos livre disso!

Tânia Barbato disse...

Sei lá, viu Débora. O cara tem raça, vergonha na cara e amor a camisa. De repente seria uma boa passar esse tipo de sentimento aos jogadores do SP. Não precisam amar e torcer pelo TRICOLOR, mas precisam ter a decência de jogar e honrar o salário que pagam e a "empresa" para quem trabalham. Como qualquer outro profissonal !! Quem sabe, não seria uma boa!
Beijo, Tân

debora_monfre disse...

Bom, olhando por esse lado, pode ser.
Concordo com o que vc disse sobre o luxa. Se ele vier pianinho, na dele, pra ser só técnico, acho que seria muito bom mesmo!

Vamos aguardar!

consegui fazer, enfim, meu ST. vou comprar ingresso pro jogo contra o inter amanhã, seja o q Deus quiser né!

Bjos