terça-feira, 20 de julho de 2010

A liderança é NOSSA e alguns "detalhes"... !!

Domingo, dia de voltar ao Pacaembú, dia de ver Nosso Timão defender a liderança do Brasileirão contra o Atlético Mineiro. Ainda bem, porque nada melhor que a volta do Meu Corinthians para alegrar o final de semana.

Começamos bem, indo para cima e logo no primeiro minuto de jogo, pênalti para o Timão, mas que foi desperdiçado pelo nosso Guerreiro Chicão (ok, ele pode). Não nos abalamos, aliás, pelo contrário, o Corinthians foi só ataque, principalmente com a volta do Dentinho. E realmente só deu o Todo Poderoso, mas o primeiro tempo não saiu do zero a zero.

No segundo tempo contamos com a entrada de Jorge Henrique no lugar de Iarley, que na minha opnião fez uma boa partida, mas o "motorzinho" do Parque São Jorge foi bem vindo de volta, após não ter jogado no último confronto. E já estavámos com saudades, pois foi dos pés dele que quase abrimos o placar, mas ficou no "quase" mesmo, pois o atacante não conseguiu finalizar.

Com o Atlético um pouco melhor, o Coringão tentava, chutava de tudo quanto era lado, destaque aliás para Roberto Carlos que está sendo um diferencial na nossa lateral mesmo... ele chuta, apoia, cruza, enfim, necessário para a equipe Alvinegra Paulista. E de tanto tentarmos, aos 35 minutos Bruno César, que também teve boa atuação na partida, chutou de fora da área e após desvio, fez justiça para a Fiel Torcida e para Nosso Corinthians, afinal tinhamos dominado o jogo.


E para assegurar nossa liderança ISOLADA, já que o Ceará acabava de perder para o Inter, Júlio César nos minutos finais fez uma bela defesa e está mostrando que realmente não quer ser reserva.

Notícias em Preto e Branco

Hoje lí duas notícias que não gostei.

A primeira é que agora, pelo visto, teremos que "engolir" o Felipe de volta ?! Quem mandou ele querer ir embora sem antes ter algo de concreto ?! Por mim e tenho certeza que pela maioria da Torcida Fiel Alvinegra, ele poderia sumir... não queremos jogadores insatisfeitos no Coringão. Muito obrigada por tudo até hoje, mas tchau!

E a outra coisa, é sobre Nosso Mano Menezes! CBF, de uma vez por todas, o Mano é retranqueiro, é chato, reclama demais, é ranzinza... ele só vai dar dor de cabeça na Seleção... não vai dar certo, olha o Muricy aí.... ele se encaixa muito melhor, vai por mim... rs!

POR FAVOR, deixem o Mano no CORINTHIANS! AQUI É LUGAR DELE! SOU MANA DO MANO!

Nenhum comentário: