terça-feira, 27 de julho de 2010

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Algumas notícias do nosso TRICOLOR !!!

CLÁSSICO CONTRA O SANTOS !!! Tenho pouco a falar deste jogo. Assisti alguns lances picados, não prestei muita atenção ao jogo, mas diante das palavras do Capitão no encerramento da partida, parecce que o time reserva do São Paulo não foi tão mal. A única coisa que sei, deste jogo, é que Renato Silva NÃO é jogador para atuar no meu TRICOLOR !!!

BELA TROCA !! Sai Washington, entra Ricardo Oliveira. A volta de Ricardo Oliveira, por si só, já era uma grande notícia ontem. E agora, acabamos de saber pela imprensa que Washington está apalavrado com o Fluminense e já não viaja amanhã com o elenco, para Porto Alegre.

Washington nunca foi o jogador preferido do torcedor tricolor. Está longe de ser um bom centroavante. Mas a gente não pode negar que deu o seu máximo e se esforçou. Não deu certo no São Paulo e, infelizmente, nos últimos tempos dava declarações que tumultuavam os bastidores do time. Já estava em tempo de ir embora. Aliás, obrigada Muriçoca. Nos tirou esse peso morto do ataque.

Já Ricardo Oliveira não podia chegar em melhor momento. Seja bem-vindo de volta. Notícias dão conta de que ele pode estrear em Porto Alegre amanhã. Não o jogo todo, mas pelo menos alguns minutos, de acordo com o placar. Mas no Morumbi, é presença garantida.

MAIS REFORÇOS !!! Outro inscrito para a Libertadores é o volante Casemiro, destaque contra o Santos, na Vila. Estava na hora mesmo do São Paulo investir nos meninos de Cotia. Temos aquele lugar para isso, afinal: Formar bons jogadores que podem servir para o time principal.

PORTO ALEGRE !!! Aí vamos nós. Ingressos conseguidos aos 44 do segundo tempo. E em uma data que nos remete a boas novas. Ontem, dia 26 de julho, seria aniversário do mestre Telê. Um bom sinal conseguir ingressos bem nesta data!!! Eu, Helena, Peu, Luis e Reinaldo embarcamos logo cedo, amanhã, para Porto Alegre. Debaixo de muito frio. E com o coração na mão....

Amanhã...a partir das 21h50, estaremos exatemente sentados neste quadradinho atrás do gol. Ai ai !!!


Agora é hora de torcer !!! VAMOS TRICOLOR !!!





Um comentário:

debora_monfre disse...

Boa sorte pra todos nós e ótima viagem pra vocês todos amanhã!!

Segurar a ansiedade é que vai ser difícil!

Vamo TRIcolor!!!