terça-feira, 13 de julho de 2010

DE TUDO UM POUCO...

Agora sim, podemos voltar com o nosso GLORIOSO blog, sem a copa do mundo, vamos direto ao que interessa. O PALMEIRAS e o BRASILEIRÃO.

Bom devidos os mais novos torcedores do PALMEIRAS, ando sem muito tempo para postar. Mais NUNCA, JAMAIS abandonar, então neste aproveito para deixar tudo sobre o ALVI-VERDE.
Começando do começo a volta do nosso GLADIADOR KLEBER.

Negociado com o Palmeiras na primeira quinzena de junho, o atacante Kleber, nesta segunda-feira, foi à toca da Raposa II, mas segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, a chegada do atleta ao centro de treinamento foi apenas para “acertar coisas pendentes com o Cruzeiro.

Então já podemos contar com o gladiador na proxima rodada contra o Santos, no Pacaembu, dia 15/07/2010 as 21h00.
Vamos contar também com o mais novo tecnico do VERDÃO - o FELIPÃO. Que já confirmou presença contra o time da baixada também.

O volante TINGA também está confirmado como novo reforço do Palmeiras. Ele deixará a Ponte Preta. Após duas semanas de negociação, os dois clubes chegaram a um acordo definitivo nesta quarta-feira. Além de uma compensação financeira, a Macaca receberá dois jogadores do Verdão, por empréstimo, até o fim do ano.

Esses são alguns reforços, para a volta do Brasileirão. Estamos ansiosos para que começo logo o campeonato.

Só para lembrar:

Na sexta-feira, no amistoso diante do Boca Juniors (ARG), Marcos recebeu uma placa comemorativa por ser o palmeirense que mais jogou no Palestra Itália na História. O goleiro lidera a lista com 211 jogos, enquanto Ademir da Guia, em segundo, tem 184. Apesar da homenagem, Marcos não atuou na partida por estar em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo.

O primeiro jogo de Marcos no Palestra Itália ocorreu em 19 de maio de 1996, pelo Campeonato Paulista. Contra o Botafogo-SP, vitória palmeirense por 4 a 0. Se não bastasse o resultado, o goleiro ainda defendeu um pênalti.

Bom né, vale a pena relembrar! Eterno MARCÃO.

Por hora é só, deixo aqui de tudo um pouco sobre o nosso VERDÃO.

Um comentário:

Morton disse...

Marcos, Kléber, Felipão... É isso aí, Palmeiras para quem gosta do Palmeiras! Avante!