segunda-feira, 23 de abril de 2012

E LÁ VAMOS NÓS PARA A SEMIFINAL!

Foto: Site oficial SPFC
E lá vamos nós para a semifinal do Paulistão. Eu falei no último post que foi uma boa ficar em segundo lugar na colocação geral! Pegamos um Bragantino mais fraco, sem muito peso, sem muita camisa (sem desmerecer o time de Bragança, que no primeiro tempo até deu um trabalhinho prá gente).

Fizemos nossa parte de time grande. Passamos tranquilo, 4x1, com direito até a perda de penalti de Luis Fabiano. E por falar nele, com certeza foi o destaque do jogo. Pro bem e pro mal. Pro bem se falarmos dos dois gols que marcou durante a partida. Um de falta, brilhantemente e perfeitamente batida, a la Rogério Ceni, e o segundo matando no peito e chutando pro gol, a la seu estilo mesmo.

Por outro lado, além do penalti perdido o ponto negativo - super negativo, por sinal -, foi o cartão amarelo mais infantil que ele já tomou. E merecidamente, isso é o pior. Tava fazendo o que lá atrás, na lateral esquerda, Fabuloso? E prá que levantar o pé daquela maneira?

Ai Jesus, agora vamos contra o Santos sem Fabuloso. E que desfalque!


Foto: Site oficial SPFC
Outro destaque bonito do jogo foi ver a comemoração de Osvaldo com o golaço, último do TRICOLOR no jogo. Estava descendo prá sair do Morumbi e vi de pertinho o peixinho no símbolo.
Vamos com tudo agora. O jogo contra o Peixe vai ser muuuuuuuito difícil. Já vencemos na primeira rodada, mas não foi fácil, jogo pegado, time bem montado por Muricy e fora a presença de Ganso e Neymar, indiscutíveis craques. Espero que o jogo deles de quarta, contra o Bolivar, prejudique um pouco a atuação no domingo (provavel data do jogo). Tudo bem que temos Ponte Preta também no meio da semana, pela Copa do Brasil, mas nada se compara ao desgaste de jogar uma Libertadores, fora de casa e na altitude.

Veremos o que vai ser desse Paulista. Seria importante demais e merecido ao elenco que a gente passasse. Mas o Santos também quer a vaga na final e nós sabemos a vontade de vencer que Muricy tem nas veias. Uma pena que esse jogo seja agora. Daria uma LINDA FINAL !!!

Que venham as semifinais. Luis Fabiano não estará, mas eu estarei na Arquibancada Azul, torcendo como nunca!



Um comentário:

debora_monfre disse...

Tânia, conseguiu acertar tudo com a zetks? Nós tivemos problemas na retirada. Que empresa lixo que o TRIcolor foi arrumar.

Fora isso, o jogo foi realmente mto bom e fizemos nossa parte.
Agora é torcer pra pegar um Santos mais cansadinho...

VAMOS TRICOLOR