sexta-feira, 30 de março de 2012

03 PONTOS DIFÍCEIS !

Jogo difícil pro TRICOLOR, na Arena Barueri. O estádio que nos reserva boas histórias viu um Catanduvense com uma forte marcação, não deixando o São Paulo abrir o placar quase o jogo todo.

Até que um descuido da defesa, deixou Rodrigo Caio livre para cabecear a bola e Fernandinho mais livre ainda para chutar a bola pro gol. Fernandinho foi responsável também por toda a jogada que culminou com o gol contra do Catanduvense. Ai, ter que agradecer ao Fernandinho pela vitória é o cúmulo para um time como o São Paulo, vai!


Foto: VIPCOMM
Retomamos a ponta da tabela - o que nesse campeonato nem é tão vantagem assim para a próxima fase. O São Paulo jogou pro gasto e acumulou 8 vitórias seguidas. Não foi o time aguerrido e que briga pela vitória, como foi contra o Santos. Isso me preocupa um pouco. Daqui 3 rodadas, temina a primeira fase. E aí começa o verdadeiro campeonato Paulista. Queremos ver pegada, vontade de vencer e raça. Queremos, não, precisamos que assim seja.

Seu Jadson não disse a que veio ainda. Precisa melhorar muito. A defesa - Rhodolfo e Paulo Miranda - precisará ficar mais atenta. Cícero vai ter que estar em campo como esteve contra o Santos. Casemiro tem que aparecer mais no jogo. Lucas será imprescindível. Fabuloso tem que voltar...e bem!

Itu, aí vamos nós para a próxima rodada. Vamos, São Paulo, vamos ser campeão!


 

Nenhum comentário: