segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E o Paulistão também começou... !!

O Paulistão começou... e o primeiro desafio do NOSSO CORINGÃO foi contra o Monte Azul (também não conhecia até ontem), em Riberão Preto. E ao contrário do que imaginávamos, não passamos facilmente.

O jogo marcou duas estréias, Iarley e Theco. O atacante correu, armou e foi autor do primeiro gol do jogo, que saiu após cruzamento de Souza, esse aliás, até agradou com boa movimentação, mas falhou em suas finalizações, Iarley subiu com o goleiro e levou a melhor, fez de cabeça (ou de ombro). Porém poucos minutos depois, Rafael Fefo empatou o jogo, após falha do nosso goleiro Felipe. E esse foi o placar. Theco, por sua vez teve uma atuação normal,
alguns bons passes, mas nada além do básico.

Mesmo com um time mais ofensivo no segundo tempo com a entrada de Dentinho, que na minha opnião, não deveria ser reserva do Morais, e de Edno, que entrou no lugar de Theco, e fez uma boa partida, muitos gols foram desperdiçados e não conseguimos sair do empate.

Resultado que está longe de ser bom, mas também acho cedo para pressionar e para criticar, foi somente o primeiro jogo do Campeonato e acredito que a falta de entrosamento tenha prejudicado NOSSO TIMÃO que não conseguiu a vitória contra o time do interior.

Agora Fiel Torcida, aguardemos a volta de Ronaldo e a estréia de Roberto Carlos, que pelas entrevistas do nosso comandante Mano Menezes, será no próximo jogo, Quarta-Feira, contra o Bragantino, no Pacaembú, e também a volta do nosso "grande motorzinho" Jorge Henrique que faz uma falta gigante em campo.


Infelizmente também tenho que lembrar que NOSSO TIMÃO da Copinha perdeu o jogo contra o Juventude e está fora da disputa. Porém, continuaremos como o maior campeão do torneio. VAMOS MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!

Torcemos então, que nosso elenco se entrose rápido e que NOSSO TODO PODEROSO volte a brilhar como o esperado.

ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto

Nenhum comentário: