quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Poderia ter sido vitória.... !!

Empatamos com o Mirassol sim, mas poderíamos ter saído com a vitória na noite de ontem no Pacaembú. Digo isso, por conta do que foi apresentando para a Fiel Torcida, com a boa estréia de Danilo, Theco mostrando melhor seu futebol com ótimos passes e com o belo gol do Fenômeno, que teve de ser substituído, por sentir dores na coxa. Isso ainda sem contar os dois gols anulados e muitas chances desperdiçadas, mas resultado de jogadas com qualidade.

Tivémos nossos problemas, claro! Bill e Moraes continuam "batendo cabeça" e errando muito e o lance do gol de empate que saiu da nossa única falha no jogo. Após cruzamento na área, Felipe e Balbuena não se entenderam e levamos a pior.

Mas o jogo de ontem nos mostrou que não temos mais o problema do ano passado. O problema da falta de jogadores para substituições. Agora temos dois times praticamente diferentes para defender nosso Manto Alvinegro, dois elencos de qualidade. Fator fundamental para um TIMÃO que terá muitos confrontos no Nosso Ano do Centenário.

Outra boa notícia de hoje foi sobre Dentinho. Felizmente a proposta do Fenerbahçe de aproximadamente 6 milhões de euros não agradou e nosso atacante ficará no Parque São Jorge, com contrato renovado até 2013! A FIEL Torcedora aqui agradece!


ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí. Não é só porque agora o Corinthians é vitrine e vários craques querem aproveitar a boquinha que vamos nos esquecer dos nossos "pratas da casa", que carregaram o piano para levar o Todo Poderoso onde está hoje.

Dentinho neles!

John