domingo, 31 de janeiro de 2010

QUE PREGUIÇA!

Sabe aqueles jogos que você tem que assistir, porque afinal de contas é o seu time que está em campo, mas que você não vê a hora de acabar prá ler um livro, prá zapear com o controle, achar um filme qualquer em outro canal ou prefere até mesmo ver a dança dos famosos do Faustão? Pois é! Hoje acabei de passar por isso. Minha nossa que jogo chato do São Paulo contra o Sertãozinho. Que perda de tempo.

Ricardo Gomes disse que esse foi o último jogo em que ele testa jogadores. A partir de agora entra o time que ele considera titular, até porque dia 10 tem estréia da Libertadores e o time precisa estar entrosado.

Eu entendo o técnico e a comissão querer testar tudo o que tem a disposição, até porque só 25 poderão ser inscritos para a primeira fase da Libertadores. O que eu não entendo é alguns jogadores não aproveitarem essa oportunidade prá confundir o técnico. Pelo contrário, eles fazem questão de não mostrar futebol. Primeiro: Renato Silva NÃO DÁ prá ser titular na zaga. NUNCA! Segundo: tem que jogar no 352, NÃO TEMOS BONS LATERAIS para jogar no 442. Terceiro: Carlinhos Paraíba, meu Deus.

Richarlyson, Dagoberto, Jean, Washington e André Dias poupados. Prá resumir. Um time sem objetividade. Errando passes demais, afobado prá chegar na área, sem jogadas ensaiadas e com uma falta de concentração enorme. O empate foi lucro! 2 x 2. Um de Leo Lima, de voleio - bonito até - e outro contra - apesar do juiz dizer que colocaria gol de Jorge Wagner.

Que venha o time titular! E ponto final!

No mais, acho melhor deixar o espaço para Palmeirenses e Corintianos comentarem o clássico no Pacaembu. Acho que rende mais!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

Um comentário:

debora_monfre disse...

aTé os comentário rendem mais do que esse timinho que jogou ontem.
a quantidade de passes erraados e da FOME do Marlos foi incrível. Será que alguém pode almentar esse menino direito???....
Deus do céu...se esse é o nosso time reserva estamos ferrados caso algum titular se machuque.
E o Léo Lima mostrou mesmo q é bem fraquinho, apesar do belo gol. Acho que tá faltando mesmo VONTADE desses caras....