terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Centenário começou... !!



Olá Gloriosos Alvinegros, desculpem a demora por conta das férias, mas enfim chegou nosso ano ! FELIZ 2010 ! FELIZ CENTENÁRIO a toda NAÇÃO !

Ano de Libertadores, ano de Paulista e Brasileiro, e também ano de Copa São Paulo de Futebol Júnior, que diga-se de passagem conhecemos bem sobre o assunto. 100% de aproveitamento até o momento, e que venham os próximos desafios da segunda fase. Boa Sorte TIMÃO !

Falando agora sobre nosso time principal , já começamos o ano com muitas novidades, muita gente nova chegando no Parque São Jorge. Seguem nossos novos reforços,

Zagueiro: Leandro Castán;
Lateral esquerdo: Roberto Carlos;
Lateral direito: Moacir;
Meias: Ralf, Tcheco, Danilo;
Atacantes: Iarley.

E segundo nosso Presidente Andrés Sanchez, as contratações param por aí, pelo menos é esse o planejamento da diretoria. A não ser que apareçam oportunidades que não possam ser deixadas de lado.


Em 2010 queremos muita coisa. Queremos que esse começo de Campeonato Paulista possa também ajudar nosso comandante a escalar os melhores e mais entrosados 11 jogadores, e também os melhores substitutos para quando mais precisarmos. Queremos que Roberto Carlos sinta o peso do nosso MANTO e assim o respeite, e mostre realmente que veio para alegrar a Fiel Torcida, como disse na sua apresentação. Que Ralf, Danilo, Tcheco façam um meio de campo criador e se for possível mais veloz, que o Camisa 10 faça por merecer, que Leandro Castán possa ajudar nossos veteranos a dominar tudo na nossa zaga, que Moacir possa melhorar e avançar na nossa lateral direita e que Iarley consiga fazer uma parceria perfeita com o Fenômeno ou com o titular absoluto (na minha opnião) Jorge Henrique.

Pois é, queremos muito, e sabemos que os obstáculos serão complicados, mas se tivermos um time com garra e determinação, no mínimo teremos resultados satisfatórios, pois experiência e qualidade, teremos de sobra. Queremos ver um time a altura da nossa expectativa ! Afinal, agora é pra valer, o Centenário começou !

Aliás, amanhã já poderemos matar um pouquinho das saudades dos jogos do Timão, no amistoso contra o Huracán (Arg), ex clube de Defederico. Mesmo que, dos novos reforços, somente Ralf entrará em campo, teremos também e a ilustre presença do "Embaixador", o "Senhor Centenário", o nosso tão conhecido "Pé de Anjo" Marcelinho Carioca, jogando novamente com a camisa do Corinthians e no Pacaembú, que com certeza já deve estar com muitas saudades da nossa torcida.


Enfim, desejo a todos muitas alegrias, amor, paz, muita festa, muitas coisas boas e a NÓS FIEL TORCIDA, também um 2010 glorioso, repleto de vitórias ! Que São Jorge nos olhe e nos guie com carinho !

ISSO É CORINTHIANS

Por Paula Pezutto




2 comentários:

Bruno Grossi disse...

paaula
de todas as contratações, a do iarley fo disparada a melhor, mas concordo com vc que o jorge henrique é titular absoluto

Anônimo disse...

Olá Paulinha!

Sempre disseram que a falta de planejamento das administrações anteriores não permitiram que o nosso Timão ganhasse a Libertadores... Se for esse o motivo, este ano temos tudo para acabar com este Tabu.

Contratações pensadas e corretas. E deixe que a concorrência fale o que quiser...

Esta é do Timão!

Abraço.

John