quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Isso também é CORINTHIANS !!

Testes e mais testes continuam sendo feitos no nosso elenco Alvinegro e com uma escalação diferente, nosso comandante Mano Menezes viu mais uma vez o resultado ser satisfatório, mais uma vitória, e agora em cima do Oeste, por 2x1.

Com Bill e Souza (arrepio na espinha) no ataque, começamos o jogo bem, com boa movimentação e bons lances. Defederico teve boas tentativas, mas sem sucesso e quem abriu o placar foi Paulo André, após um chute mal concluído de Bill, aliás, destaque para nosso zagueiro, que jogou bem, se esforçou e ajudou muito nossa zaga. Outro destaque foi a boa atuação de Ralf, mais uma vez diga-se de passagem e pelo visto nosso novo reforço tem tudo para cair nas graças da Fiel.

Roberto Carlos jogou defensivamente, e não chegou a avançar muito para ajudar o ataque. Mesmo assim, após um belo passe de Defederico, Boquita aumenta o placar para nosso TODO PODEROSO, com um bonito gol. Tomamos alguns sustos, como o gol de Ricardinho, e a anulação (bem anulado) de mais um, porém dessa vez de Fernandinho, mas também ficamos muito próximos a fazer o terceiro com Defederico e no finalzinho com Souza, em um cruzamento de Roberto Carlos. Porém o placar foi mesmo de 2X1, de mais uma vitória Alvinegra e de mais um jogo com muitos testes feitos por Mano Menezes.


Enquanto aguardamos nossos novos desafios, o TIMÃO decidiu fazer uma campanha para ajudar os sobreviventes da tragédia do Haiti. Após idéia do nosso TODO QUERIDO (rsss) capitão William e do fisioterapeuta Bruno Mazziotii, a cada FIEL que for ao jogo hoje contra o Mirassol e ao clássico de Domingo contra o Palmeiras, ambos no "NOSSO" Pacaembú, um dos patrocinadores do Nosso Glorioso, se comprometeu em mandar ao Haiti um litro de leite. Assim como já havíamos ajudado com alimentos no jogo amistoso contra o Huracán, os moradores de São Luis do Paraitinga.


É isso aí Capitão, é isso aí TIMÃO!! Mais um motivo para NÓS, FIÉIS TORCEDORES comparecermos ao Pacaembú !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

...:: V o L c O f ::.. disse...

Depois de muito tempo, voltei!

Bom, fazendo uma mistureba de comentários em um só. Entenda quem quiser!



Primeiro, Jorge - O Henrique. Esse cara é MUITO bom. Não precisa ser tecnicamente, mas taticamente já é o suficiente. O cara corre, marca, cobre e ainda faz gol. O ultimo, um golaço. Um Carlitos, Brasileiro e ganhando BEM menos do que o original. Se tivessemos um TIME DE JORGE's...minhas apostas seriam bem maiores.



Segundo, MISTÃO. Não gosto e não concordo. Sinceramente odeio começo de C. Paulista justamente por conta disso. Essa mistureba. A gente não sabe nem quem é o nosso time titular, que isso!? Mas por enquanto, estou gostando. O unico que me deixava na dúvida, me mostrou ontem para que veio. Danilo. O Soneca que um dia foi "deles" hoje é nosso, e esperao que traga as mesmas felicidades e conquistas pro Nosso Parque.



Terceiro e mais importante. Domingo é dia. Alias...temos 3 dias de preparação e UM DIA D. Domingo PRECISAMOS da vitória. Já esta mais do que na hora.



Enfim, o blog está muito bom. Continuem assim..