segunda-feira, 22 de março de 2010

Corinthians, trave, travessão, pra cima, para os lados 0 X 2 Grêmio Prudente

Tarde quente de Domingo e nosso Coringão foi a Prudente para mais um jogo do Paulistão, agora contra o novo Grêmio Prudente, antigo Barueri.

Entramos em campo mais uma vez com várias mudanças, Júlio César, Paulo André, Leandro Castán, Moacir, Edú, Danilo e Souza. O primeiro tempo foi lento para as duas equipes, sem maiores chances de abrir o placar.

No segundo tempo, Dentinho entrou no lugar de Danilo, e o Timão ganhou maior movimentação e velocidade, dominou grande parte do tempo, arriscamos até uma meia bicicleta com o Souza (rsss), bolas na trave, bolas perigosas principalmente com Roberto Carlos, que mais uma vez fez uma boa partida, mas que paravam na mão do goleiro adversário e todas sem sucesso. Até que em uma bobeada de Castán, aliás, ele até sofreu a falta, mas como era um lance difícil de ver, o juíz nada marcou e o Grêmio Prudente abriu o placar.


Mesmo com as alterações de Mano, Elias no lugar de Edu e Iarley no lugar de Jorge Henrique, Nosso Glorioso Alvinegro não conseguiu igualar o placar e o pior, aos 49 minutos, em mais um vacilo da zaga, tomamos o segundo gol e corríamos o risco de acabar a rodada fora do G4.

Não jogamos mal e contamos ainda com a ajuda do Paulista, que ganhou do Botafogo/SP, para continuar no G4.

Entendemos o Mano, que quer priorizar a Libertadores, também queremos, mas não justifica ter poupado os jogadores nesse jogo. Nosso próximo confronto pela competição será somente no dia 01/04. Porque então, deixar os titulares de fora ?! Porque não entrar já com Dentinho e Elias como titular ?! Claro que não vamos ganhar TODOS os jogos, mas gostaríamos sempre de ver o time TODO jogando sério.

Homenagem Alvinegra

Destaque para homenagem feita por nossos jogadores e pela Fiel Torcida para nosso Querido ídolo Atyrton Senna, que faria nesse Domingo 50 anos !!

Roberto Carlos entrou com uma réplica do capacete e os jogadores com uma faixa parabenizando o piloto, que sempre assumiu sua paixão como Corintiano. A Fiel também fez a sua parte, abriu sua bandeira, essa aliás é sempre mostrada nos jogos do Timão, com a imagem do piloto. Eterno em nossos corações!


Vamos MEU TIMÃO, não para de lutar !! PORQUE EU TE AMO !!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

Lu Antoniassi disse...

Ayrton Senna do Corinthians!
Saudades eternas!