sexta-feira, 12 de março de 2010

MAIS UMA VITÓRIA!

Demorou, mas o post sobre o jogo de ontem está no ar.

Foi longe de ser um jogo bonito. Longe de ter jogadas ensaiadas, belos passes e jogo consciente. Mas como, em Libertadores, o que vale são os 3 pontos, então o São Paulo fez sua parte. Venceu fora de casa o fraco Nacional, do Paraguai, e espera a volta do jogo na semana que vem. Segundo lugar no grupo, mas com um jogo em casa contra o Once Caldas no final da tabela. Vamos que vamos que está tudo sob controle.

Alguns destaques do jogo:

1) Washington - 100% sorte e oportunismo, mas 0% habilidade. Não é cornetagem. Quem assiste aos jogos do São Paulo sabe que prá cada gol que ele faz, são pelo menos, uns dois perdidos. Isso vai irritando o torcedor. Mas vamos falar o que do cara? Dois gols na partida que precisava ser ganha! Um até driblando o goleiro. Não tem como reclamar hoje.

2) Alex Silva - continua um monstro na zaga e na armação de jogadas. Um dos poucos que dá gosto ver jogar, sempre, em todos os jogos.

3) Dagoberto - comentei com o pessoal que assistiu o jogo comigo. Como ele melhorou em campo, está jogando mais pro time, segurando menos a bola e não tentando resolver tudo sozinho. O primeiro gol do Washington foi um belo passe dele.

Os outros não tem muito o que comentar. Acho só que Ricardo Gomes está muito apático e deixando o time assim também. Por que não colocar Marlos ontem, por exemplo? Era jogo prá ele, apesar de achá-lo ainda muito novo. Era jogo prá golear e fazer saldo. Por que não entrar com Jorge Wagner na meia, no lugar de Marcelinho Paraíba, que pelo amor, está cada jogo mais bisonho em campo? Improvisado na sobra dos zagueiros é risco demais. Acorda Ricardo Gomes. Não inventa. O São Paulo tem elenco, tem ótimos jogadores, só precisa saber colocá-los em campo da maneira correta.

Vamos que vamos São Paulo!!!

Domingo tem campeonato paulista (contra o Rio Branco, no Morumbi) e quinta, dia 18, tem mais Libertadores. Que saudades do Morumba! Esses shows estão deixando a conta bancária do São Paulo cheia, mas deixam os torcedores longe da sua casa.

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

PS: Obrigada, André, pela hospitalidade na sua casa. Deu sorte! Na próxima estaremos lá. Rs!

3 comentários:

Bruno 6-3-3 disse...

3-5-2 Ricardão! por favor!

Marcos disse...

Cade a Paulinha???

Marcos disse...

hA! Eu amo vc!!