quinta-feira, 25 de março de 2010

FINALIZAÇÕES !!!

É preciso corrigir com urgência uma deficiência clara no São Paulo: a finalização. Ontem foram inúmeras chances perdidas de abrir o placar contra o Bragantino. Não que o time tenha jogado uma maravilha. A bola tem chegado mais na área adversária, mas o ataque não consegue colocar acertar o pé. Por incrível que pareça, Washington fez falta.

O primeiro tempo foi melhor, mais movimentado. Dagol não estava em um bom dia. Errou muitos passes. E por falar em erros de passe, Marcelinho Paraíba deu seu "show", novamente, no segundo tempo do jogo. Quantos erros. O meio campo do São Paulo é bem técnico. Toca bem a bola, faz passes precisos, mas não avança ao ataque. E aí, as jogadas ficam perdidas. Hernanes foi bem, teve até uma bola na trave em um bonito chute. Jorge Wagner é muito melhor na meia, está mais do que comprovado. Marlos ainda prende demais a bola e mostra porque ainda não é titular do Tricolor. A zaga comprometeu o resultado, já que não subiu com o zagueiro do Bragantino, que marcou 1x0. Mas em compesação, Miranda salvou um gol na linha minutos antes.

Ainda estamos em terceiro na tabela. Mas ontem era o jogo mais fácil que o São Paulo tinha nessas últimas rodadas. Tem agora pela frente, o Corinthians e o Botafogo, que também brigam por uma vaga, e o Santo André, que apesar de praticamente já classificado é um time bem dificil de vencer.

Enfim. O jogo de ontem parecia um daqueles dias que a bola não vai entrar, não importa o que seja feito. Mas isso é bom. A vitória sempre mascara os erros. E, em véspera de clássico importante em busca da classificação, é bom um balde de água gelada, depois de 5 vitórias seguidas.

Vamos São Paulo!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia querida, como estou reformulando e alterando meu blog, farei os coments por aqui....kkkk

Nossa como perde gol esse time, incrivel q quando o washington não ta a bola chega...incrivel ou estranho???...se conseguirmos encaixar essas 2 caracteristicas(mtas chances + washington) ai a coisa vai.
Marcelinho pole amor de deus ou de geová...o q é isso? q futebol é esse?
O Goleiro do braga merece aqui tb os parabéns. Claro q perdemos mtos gols, mas as puladas bem colocadas ele buscou TODAS.
Domingo contra o gambá e iniciar a morte do centenário....ESSE ANO NADA DE PERDER PRA ELES!!!!
bjos Tân (alias vc ta no meu time titular da liga do facebook)

Anônimo disse...

corrigindo.... as pauladas bem colocadas....