segunda-feira, 22 de março de 2010

O CARA!

Como não pude comparecer ao jogo do São Paulo, ontem, domingo, contra o Mogi Mirim, resolvi fazer uma justa homenagem a um dos marcadores de gol de ontem: o Capitão, são paulino de coração, Rogério Ceni.

Com o gol que abriu o placar no Morumbi, Rogério Ceni completou uma marca de 89 gols feitos em sua carreira. Com mais pelo menos 2 anos de carreira pela frente ainda, acredito que chegue a marca do centésimo gol. Um feito e uma marca no São Paulo e no futebol mundial. Um goleiro marcador de gols e um batedor exímio de faltas.

Seria repetitivo dizer tudo o que nosso Capitão representa ao clube. A paixão pelo que faz e pelo time que defende são raras de ser ver no futebol brasileiro. Ele é a cara do time, ele cobra os jogadores, faz o discurso final em todos os jogos, antes de subir no campo, joga por amor a camisa e representa muito bem o sentimento do torcedor TRICOLOR.

Que venham mais 11 gols. Porque ele merece !!!

Em tempo, o São Paulo venceu o Mogi Mirim por 3x0 (Ceni, Cléber Santana e Hernanes). Faltam 4 rodadas para as semifinais e foi um importante passo para a classificação. No meio da semana, o time enfrenta o Bragantino fora de casa e no domingo que vem tem o clássico contra o Corinthians, em lugar ainda não definido, já que o jogo tem mando do time adversário.

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

Marcos disse...

EU AMO VOCÊ...

MAIS QUE O RIVELINO E O MARCELINHO JUNTOS!!!

HEHEHEHEHE

Bruno 6-3-3 disse...

Rogério maravilhoso!