segunda-feira, 15 de março de 2010

O Gol 10.000 e o primeiro Gol !!

Olá Alvinegros, mais uma noite de confronto na Arena e dessa vez contra o vice líder do Paulista, Santo André.

Sem Alessandro, Mano Menezes dessa vez escalou Moacir, com Jucilei e Elias no meio campo e Dentinho titular, o que vimos foi Nosso Timão agradando logo de início.

Com bons passes e toques de bola rápidos, consegui relembrar os momentos que sempre agradou a Fiel, e logo aos 03 minutos, em jogada de Roberto Carlos, Ronaldo presenteou Dentinho, que fez o Gol 10.000 da Nossa História Alvinegra, aliás nada mais merecedor do que ser dele, o nosso talismã, que fez o seu quinto gol consecutivo. Justíssimo!

E não parou por aí, aos 11 minutos, Ronado recebeu escanteio cobrado por Jorge Henrique e mais uma vez "serviu" Roberto Carlos que fez seu primeiro gol com o Manto Alvinegro. Um chutasso, sem chances de defesa!


Depois disso, o Timão deu uma diminuída no ritmo, e em busca do resultado o adversário cresceu e aos 43 minutos, conseguiram diminuir o placar.

O segundo tempo foi marcado de muita pressão do Santo André. Dentinho logo no início teve que ser substituído por Morais, por ter sentido uma dor na coxa (e pelo o que já lí, não teve maiores consequências... ufa.... rsss) e mesmo com um jogador a menos, que foi expulso por conta de uma entrada dura em Ralf, o adversário continou a ir para cima. Porém o Alvinegro do Parque São Jorge conseguiu administrar a partida, com alguns gols perdidos inclusive, mas conquistando os três pontos importantes e voltando ao G4.

Tenho que destacar a atuação de dois jogadores, Roberto Carlos e Jucilei. O primeiro vem melhorando a cada partida e na minha opnião ontem foi a melhor apresentação desde sua chegada e Juci não parecia o mesmo do jogo de Quarta-Feira passada contra o Independiente, sem sombra de dúvidas estava muito mais confiante. Isso sem falar de Dentinho, pois esse merece nossa confiança e admiração. Que continue assim Guerreiros Alvinegros!

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

2 comentários:

Marcos disse...

Ta melhor ein!!

Pelo que ouvi na rádio o Corinthians criou várias oportunidades de gol... Precisamos melhorar nossas finalizações.
Ronaldo ainda esta muito fora de ritmo, peso e mobilidade. Mesmo assim a genialidade do crack fez a diferença. Falta vontade de melhorar fisicamente...
Roberto Carlos, que golaço!!! Me fez lembrar a época do Neto... Só bica no gogó da siriema!!! Pintura... Melhou e tenho fé que melhore cada vez mais.
Dentinho, sem palavras... da orgulho de ser corinthiano!!!
Estamos no caminho certo!!
Mano, não deixa a peteca cair!!
Iarley, Danilo e Tcheco... tem que mostrar futebol AGORA!!!
Andreas, contrata logo o DECO!! Esse é o camisa 10 que a FIEL merece!!! Antes que seja tarde ein... o Galvão viu...
Agora dia 17 é nóis!!!
PRA CIMA TIMÃO!!!

Lu Antoniassi disse...

Até que enfim um golzinho do Cantor!!!

Eba!!!

Beijos