segunda-feira, 15 de março de 2010

PREGUIÇA - PARTE 2.568

O primeiro tempo foi até que bom. E o segundo deu pro gasto. Essa é a definição do jogo do São Paulo, ontem, domingo, no Morumbi, contra o Rio Claro. Debaixo de muita chuva, cerca de 9300 torcedores viram o São Paulo vencer em casa por 2x1. E eu entre eles....o que não faço pelo meu TRICOLOR.

O primeiro gol foi uma pintura de jogada. Toques rápidos, certeiros e jogada bem armada. Leo Lima com um toque de calcanhar bem calculado, deixou Jorge Wagner na cara do gol. Aliás, gostei da formação escalada pelo Ricardo Gomes no primeiro tempo. Parecia que iriamos ter uma boa partida, não fosse pela preguiça que se instalou no segundo tempo. Como pode um time mudar de rendimento de um tempo para o outro, meu Deus. O segundo gol só saiu nos minutos finais, num cruzamento preciso de Hernanes na área para o cabeceio de André Luis.

Eu tenho a sensação que eles acham que o gol sai a qualquer momento e, por isso, ficam de corpo mole quando abrem o placar em um jogo. A vitória é boa, claro, como são paulina jamais torço contra. Mas ela mascara o que realmente precisa ser mudado. E urgentemente.

Não é justo com o torcedor que ficou debaixo de chuva quase o jogo todo, ver uma partida como a de ontem. Jogadores sem vontade nenhuma, com preguiça, sem raça e sem motivação.

Que venha quinta-feira. Mais uma noite de sofrimento no Morumbi.

Vamos que vamos. Acorda TRICOLOR. Acorda Ricardo Gomes!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato
PS: Agredecimento ao Thiago que me deu a capa de chuva dele. Por que meus amigos são cavalheiros. Rs!

5 comentários:

Marcos disse...

Mais uma vez...
CADE A PAULINHA!!!!???
A Fiel torcida num pode esperar ein...

Tânia Barbato disse...

Calma Marquito! Nem sempre dá para ser rápido.... reuniões e reuniões!

Mas já cheguei!

Beijosss Paulinha

marcos disse...

Beleza Paulita!!!
Só pra encher um pouco o saco!!

Unknown disse...

Não deixaria você tomar chuva apesar de você me xingar muito...rsss
agora falando do jogo de ontem o SP precisa definir um time, estamos no meio de março e o senhor RG não definiu um time ainda, sem time definido não tem padrão de jogo!
um beijo Tânia e Salve o nosso Rogério Ceni!!!

Bruno 6-3-3 disse...

Disse tudo. Tá tenso!
Quinta feira talvez eu vá ao Morumba!

Bjos!