segunda-feira, 8 de março de 2010

VAMOS QUE VAMOS !!!

Finalmente uma melhora do São Paulo. Pelo que vi ontem, o time evoluiu um pouco, tocou mais a bola, com passes rápidos, deu menos bobeira na defesa e teve 2 gols de Washington. Tudo bem que contou com a falha do goleiro no primeiro gol, mas o segundo é bem oportunismo de centroavante. Esse é o papel dele. Estar bem colocando e chutar para o gol. E isso, ontem ele fez.

O jogo ajudou a tranquilizar um pouco os torcedores. Mas acho que ainda falta muito para deixar os são paulinos confiantes. Como o próprio Capitão disse depois da partida, o São Paulo jogou bem e suficiente para ganhar daquele time em particular, mas isso ainda não é o bastante para vencer outros jogos e, principalmente para a Libertadores. É isso aí, Capitão. Nada de parar com as cobranças. É assim que se evolui.

Cicinho ainda está meio inseguro. Atrasou algumas bolas para o Rogério e uma delas quase originou o gol de empate da Ponte Preta no primeiro tempo. Quando a bola não tem que entrar, não adianta. Falando em Rogério Ceni, meu Deus, que goleiro é esse. Que defesa do penalti! Obrigada, Capitão.

No mais, Dagol se movimentando bem, trocando de posição muitas vezes como Marcelinho Paraíba (que ainda não me convenceu), Jean e Hernanes, também, jogaram muito bem; Richarlyson errou alguns passes, mas nada muito absurdo; a zaga também acho que foi bem, Junior Cesar entrou melhor que Jorge Wagner. Enfim. Um jogo bom antes de uma partida importante pela Libertadores, na quinta-feira, dia 11.


Vamos que vamos São Paulo. Com vontade e garra, a gente chega lá. Time prá isso, nós temos!!!

Saudações Tricolores !!!

Por Tânia Barbato

2 comentários:

Marcos disse...

Dia 23/02/2010
Última postagem da Ju sobre o Alviverde Paulista...
Que que ta acontecendo??
Acho q hj vai!! Num acha???
Bjus!

Bruno 6-3-3 disse...

Eh, um suspiro antes da libertadores! Vamo que vamo!