sexta-feira, 19 de março de 2010

VITÓRIA !!!

Uma boa vitória. Isso foi o que vimos ontem no Morumbi. O São Paulo fez a lição de casa, venceu o fraco Nacional e garantiu a liderança do grupo. Restam mais 2 jogos na primeira fase. Dia 31, enfrentamos o Monterrey, fora de casa, e dia 21 de abril (só...!!!) recebemos o Once Caldas, no Morumbi

O jogo foi relativamente fácil, principalmente depois do primeiro gol. Rogério Ceni deve ter saído de campo e trocado de roupa, sem ao menos precisar de um banho. Não fez nenhuma defesa importante. Sinal de que a zaga foi bem e que o ataque do Nacional era uma piada.

Ricardo Gomes mudou e Marcelinho Paraíba nem pro banco foi. Ótimo. Uma injeção de desconfiometro fará bem ao meia. Gostei da atuação de Léo Lima, apesar das reclamações dos atacantes, ele jogou muito bem, foi o destaque. Por falar em atacantes, Dagol e Washington fizeram um cada um na vitória por 3x0. E ainda deram assistência em dois gols. Cleber Santana também não foi mal, jogou o que podia. Junior César foi bem na esquerda, mas este sempre alterna bons e péssimos jogos. Tem que ter mais regularidade, aliás, como o time todo precisa.

Só achei que Ricardo Gomes demorou um pouco prá mexer. Quando fizemos o terceiro gol era hora de entrar com 2 novos atacantes para testar. É preciso ter alternativas, na Libertadores, caso algum jogador se machuque. E esse tipo de teste é válido.

Em tempo, como foi bom ver o Morumbi cheio novamente. Mais de 31 mil pessoas. A torcida precisa apoiar e torcer. Nem os tradicionais corneteiros da azul foram vistos ontem. Uma delícia. E, falando em azul, aquele nosso pedacinho, perto da amarela é uma história a parte. Daria um livro. Muita torcida, mas também muita risada. Só figura. Como é bom estar com todos eles em mais uma Libertadores. Como é bom o clima antes do jogo, nas barraquinhas na rua, falando sobre futebol, sobre qualquer outro assunto, e, lógico, como é bom a clássica cervejinha depois do jogo na barraca. Nada paga!

Vamos que vamos, São Paulo. É só acreditar !!!

Saudações Tricolores !!!
Por Tânia Barbato

Um comentário:

Bruno 6-3-3 disse...

Bom, concordo com vc e fiquei triste por não ter ido assistir o jogo. Mas fmza, a vida continua!
jogo era perfeito pra ir lá fazer festa.

O próximo vai ser meio tenso!

bjos