segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Copa do São Paulino é a LIBERTADORES !!!

E a Copa acabou. Finalmente! E os campeonatos voltam ao normal

O meu TRICOLOR volta a campo nesta quarta-feira, dia 14, contra o Avaí no Morumbi, pelo Campenato Brasileiro. Mas o que importa mesmo é o jogo em Porto Alegre, dia 28 de julho, pela primeira rodada da semifinal da Libertadores.

A Copa demorou tanto prá acabar que meu coração até tinha esquecido que o São Paulo está na semifinal da competição que mais gosta. E agora que lembrei, deu aquele aperto no coração, aquela ansiedade e aquela vontade de que chegue logo.
É a competição que gostamos de jogar. É coração na boca. É emoção, é Morumbi lotado, são boas lembranças de 92, 93 e 2005. É o CAPITÃO inspirado, é raça, garra e vontade de vencer. É a competição mais importante no Brasil. E nós estamos lá.

O São Paulo vai contar com todos os seus jogadores, com exceção de Cicinho e Leo Lima, que, como noticiado anteriormente, não fazem mais parte do elenco TRICOLOR. Vamos com força total para a capital gaúcha e, eu estarei lá torcendo muito e apoiando o time como nunca.

Porque a Copa do são paulino é a LIBERTADORES !!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

Por Tânia Barbato
PS: Só para constar, os são paulinos estão bem felizes pela participação do Uruguai na Copa. E mais ainda pela eleição de Diego Forlán, como melhor jogador da Copa. Seu pai, que tanto orgulho deu ao torcedor TRICOLOR, deve estar orgulhoso. Então, nós também estamos. Quem sabe um dia ele vem mostrar seu futebol por aqui. Será muito bem-vindo !!!

3 comentários:

debora_monfre disse...

A diretoria bem que podia trazer o Forlán, né?? Tá na hora...

E vamo que vamos dia 28 pra cima do Inter. Muita torcida e mta ansiedade!

Vai São Paaaaaulo

Anônimo disse...

Muuito legal esse blog. Sou são paulina fanática. Vou com frequencia aos jogos do Tricolor.
Já Sigo vcs no twitter.

Boa sorte ae.

VAI SÃO PAULOOOO !!!!

@le

debora_monfre disse...

Tâniaaaaaa!
Kd vc pra falar do jogo de ontem?? Eu quase esmurrei a TV de raiva...