quarta-feira, 7 de julho de 2010

Final da Copa e NOSSO TIMÃO !!

Depois de muitos e muitos confrontos, de muitas zebras, algumas goleadas... depois da nossa seleção brasileira ficar de fora, hoje foi confirmada a grande final da Copa do Mundo de 2010. Aliás, uma final inédita entre Espanha e Holanda.

A Holanda veio forte, ganhou todos seus confrontos, inclusive tirando nosso Brasil nas Quartas de Final. Já a Espanha, chegou a África do Sul com um nome forte, um grande candidato ao título mundial. Mesmo com a derrota para a Suiça no primeiro jogo, a seleção espanhola recuperou-se bem e com seus jogadores habilidosos e bem conhecidos, como a dupla do Barcelona, Xavi e Puyol, derrubou a sensação da Copa, a Alemanha na última semifinal, disputada na tarde de hoje.

Aguardemos então, a grande final nesse Domingo que pode-se esperar tudo, pois na minha opnião, nesse jogo não tem favorito. A única certeza é que teremos um Campeão inédito, nunca visto em Copas do Mundo. Antes, no Sábado teremos a decisão do 3º e 4º lugar entre Uruguai e Alemanha, e ai vai um recadinho para o alemão Klose... chega de gols hein.... o Fenômeno agradece... rs !!

CORINTHIANS PAULISTA DO NOSSO CORAÇÃO

Falta pouco para matarmos a saudades do Nosso Glorioso Timão! E temos algumas novidades circulando por aí...

- NOSSO CAMISA 1: Felipe, teve proposta para o Genoa da Itália, mas depois da desistência do time italiano, seu futuro está indefinido... e o futuro dono da Camisa número 1 do Timão será Bobadilla, goleiro paraguaio que estava nessa Copa como reserva e acertou contrato com o Corinthians até o final de 2011. BOA SORTE ao nosso novo defensor!


- RONALDO: O Fenômeno já está liberado para o primeiro jogo de volta do Brasileirão, contra o Ceará. E esperamos que venha em boa forma e boa fase.

- MANO: Por favor, querem deixar o Mano quieto ?! Querem deixar o Mano no lugar onde ele está ?! No banco do Todo Poderoso Timão, onde é o lugar dele !! Que seleção brasileira o que... !!

E Nação Corintiana, hoje as 20:00 horas tem jogo do Coringão contra o Comercial em Campo Grande.

O TIMÃO vai a campo com o seguinte time: Júlio César, Jucilei, Leandro Castan, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Bruno César e William Moraes; Iarley e Souza.

Obs: Obrigada ao meu Querido Amigo Marcel Alonso, que me passou algumas informações necessárias... Valeu Marça!! Aliás, visitem o blog dele no Kigol, onde inclusive ele fala sobre a presença da Mulher na Copa,
Acessem!

http://kigol.com.br/blog/view/post/copa-do-mundo-nao-e-so-bola-na-rede

ISSO É CORINTHIANS !!

Por Paula Pezutto

Um comentário:

marcos disse...

VAI CORINTHIANS!!!