quinta-feira, 15 de julho de 2010

Que bom que você voltou... TIMÃO!!

O Brasileirão está de volta. E o primeiro desafio do Timão foi contra o Ceará no Castelão lotado ontem, duelo dos líderes. Confronto do melhor ataque contra a melhor defesa do Campeonato.

O Corinthians sem Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique que nem viajaram com o elenco, por estarem em fase de recuperação, entramos na frente com a dupla Iarley e Defederico e contamos com a volta do Guerreiro Alessandro na nossa zaga.

Porém o jogo dos líderes acabou sendo morno e não saiu do zero a zero. Nosso Todo Poderoso Timão até teve maior posse de bola durante a partida, mas errando muito também e o nosso ataque, sem muita criação, não conseguia finalizar.


Alguns lances e personagens merecem destaques. Júlio César, que visivelmente mostrava vontade e com segurança, fez boas e importantes defesas para assegurar o empate; Alessandro mostrou estar pronto para voltar a jogar após muitas partidas ausentes, por conta de lesão e ontem comemorou 100 jogos defendendo o Manto Alvinegro, Chicão mostrou que continua com a mesma garra e vontade de sempre, ou até mais e o novato William Morais, jogador que veio do time da base, entrou no jogo no segundo tempo e gostei do que ví até agora, bons dribles e ontem já deu indícios que vai botar velocidade no TIMÃO. Tomara!

Lances que me desagradaram também merecem destaque. Muitos passes errados e sem ter um ataque ofensivo, vímos que nossos titulares devem voltar "ontem"... rs! Não foi dos piores resultados empatar com um dos líderes do Campeonato, e ainda fora de casa, mas é preciso acertar muita coisa, é preciso jogar com mais vontade e para assim continuar com uma boa campanha.

Mas uma coisa ficou certa ontem a noite. Como você faz falta Corinthians Paulista do Meu Coração! A saudade era grande! Seja bem vindo de volta, TIMÃO!

Um comentário:

Marcos disse...

AOS TRANCOS E BARRANCOS... Mas vamo que vamo!!!!
Bju!!