quinta-feira, 15 de julho de 2010

UMA VOLTA NADA BOA !!!

Às vezes eu queria ser menos fanática. Ou pelo menos gostar um pouco menos de futebol e do meu TRICOLOR !!! Por que, assim, eu não estaria ontem no Morumbi, debaixo de chuva e de frio, para ver um jogo tão feio.

Uma simples idéia brilhante do nosso técnico, acabou com o sistema do São Paulo. O esperto do Ricardo Gomes colocou Miranda pelo lado direito e a zaga ficou perdida. Depois, tirou Rodrigo Souto, volante de defesa, para colocar Cléber Santana. Em coisa de minutos: 2x0 pro Avaí.

Depois o gênio tirou Hernanes e colocou Washington. Oi? De onde veio essa brilhante idéia? O meio de campo não funcionou e a bola mal chegou em Fernandão e Dagoberto. Conclusão. O time acordou tarde demais, chegou a fazer 1 gol, mas ficou no 2x1.

Claro que houve 2 erros grandes no jogo. No segundo gol do Avaí, o jogador matou a bola na mão, antes de cruzar. Depois, Dagol sofre penalti dentro da área, penalti, mas o juiz só marca falta, fora da área. Mas nada que justifique um futebol fraco do São Paulo.

Agora, resta a nós torcedores aguardar. Esperar que os próximos 3 jogos sejam melhores, de, pelo menos, um futebol mais agradável de se assistir. A Libertadores vem aí, e queremos, pelo menos, que o time reaja. Queria meu dinheiro de volta pelo que vi ontem !!!





2 comentários:

debora_monfre disse...

Aeeee, alguém que concorda comigo sobre o jogo!

O que foram as mudanças do Ricardo Gomes?? O cara está completamente louco, maluco..ele bagunçou o time!

Realmente revoltante o jogo...gostaria, assim como você Tânia, de ser gostar menos..assim não teria desperdiçado meu tmepo vendo akele futebolzinho ruim...mas não adianta, o TRIcolor é pra sempre...

E vamos recuperar dessa derrota logo! liberta vem aí!

Anônimo disse...

Jogo zuado !
QUe venha a Libertadores
Bjoca