terça-feira, 10 de agosto de 2010

Com uma pontinha de vingança... !!

Domingão, Dia dos Pais e dia de jogo do Timão no Brasileiro. O adversário da vez foi nosso conhecido Flamengo, que de rubro-negro dessa vez não teve nada, pois entrou em campo com uma camiseta azul e amarela e depois "eles" ainda tem coragem de criticar Nossa roxa e preta !!

Enfim, uniformes a parte... primeiro confronto depois daquela noite trágica da Libertadores, Nosso Coringão entrou com três atacantes, Dentinho, Jorge Henrique e Iarley, já mostrando para a Fiel que o objetivo era ir para cima deles. Porém logo na primeira etapa perdemos Dentinho, que sentiu uma lesão muscular na coxa direita e foi substituído por Paulinho, fazendo assim voltarmos a ficar somente com dois atacantes.

Melhores e mais ofensivos durante quase todo o tempo, aos 27 minutos Jorge Henrique sofreu penalti de Léo Moura, porém o juiz não viu e nada deu e somente aos 38 minutos conseguimos realmente coroar nossa boa atuação. Depois de uma tomada de bola de Jucilei (aquele da outra SELEÇÃO, sabem ?!), tocou para Elias, que já jogava mais ofensivamente, e com grande estilo bateu no canto direito, abrindo o placar a nosso favor.

Apesar de continuar a jogar bem e de dominar a partida, não conseguimos ampliar o resultado. Nossos zagueiros Chicão e William fizeram uma grande partida também, marcando muito bem, não deixando espaço para os atacantes adversários. Alessandro na minha opnião também vem mostrando nesses últimos jogos segurança e um bom futebol, aliás aquele nosso velho conhecido Guerreiro.

E assim foi o jogo, com uma pontinha de vingança, mais três pontos na tabela, distanciando dos demais colocados e sempre encostado na liderança.

FELIZ DIA DOS PAIS, inclusive para o MEU, que ganhou presente do Nosso Timão !!

CENTENÁRIO

Está chegando o dia do início do NOSSO CENTENÁRIO... falta pouco agora, faltam 21 dias !

No dia 01 de Setembro, vista seu Manto Alvinegro, vá trabalhar, estudar uniformizado, saia com sua bandeira no carro, estenda sua bandeira na porta de casa... enfim, vamos homenagear NOSSO TODO PODEROSO TIMÃO!



Vamos lá Fiel Torcida! Vamos deixar esse mundo MAIS BRANCO e PRETO!

Um comentário:

...:: V o L c O f ::.. disse...

EU FALEI SEMANA PASSADA, NAO FALEI?rs..

Muuuuuuuuuuito bom, esse timinho mediocre esta retomando o lugar deles...NO LIXO...

Beijo Amiguinha...