terça-feira, 24 de agosto de 2010

ESSE É O MEU CORINTHIANS !!

Estava ansiosa para vir aqui e postar sobre o clássico paulista de Domingo pelo Brasileirão, contra um velho conhecido, o São Paulo. E que jogo! Nem vou escrever os detalhes do jogo, como sempre faço aqui, mas vou escrever o quanto foi GRANDE NOSSO TIMÃO!

Como sempre, a Fiel Torcida compareceu em grande número, fez uma linda festa para brindar a bela apresentação do Coringão.

Novamente Adílson, mostrando que quer e gosta de jogar ofensivamente, entrou com três volantes e vímos o Corinthians organizado, sem dar espaços ao adversário, marcando direitinho, corajoso, indo pra cima, com passes eficientes e não demorou a mostrar para a Nação Alvinegra que estava presente, que íamos dar trabalho.

E demos mesmo, principalmente Elias, que só nesse clássico fez mais dois, pois em 6 jogos no Pacaembú, contra o mesmo São Paulo, o volante já fez seus 4 gols e mostrou estar bem acostumado com essa rivalidade.


O mesmo posso dizer do baixinho Jorge Henrique, que nesse Domingo foi um "GIGANTE"! Outro que mostrou muita intimidade com o clássico. Como jogou nosso "motorzinho", como deu trabalho para aquele lado esquerdo adversário.

Juci, o da "outra" seleção... rs, também deixou o dele já no segundo tempo, mais um gol de volante. O que diga-se de passagem, podemos relembrar que Nossos volantes Alvinegros aterrorizam o time deles. E como exemplo posso relembrar alguns, além lógico desses dois já citados.

O principal foi Cristian, o qual tenho CERTEZA que nenhum torcedor são-paulino faz muita questão de relembra-lo, tivémos também Wilson Mano, Biro-Biro, isso sem contar o Vampeta, que mesmo sem fazer gols, virou motivo de muito rancor... rs.

Mas voltando ao clássico, devo destacar que se não fosse o goleiro deles a vantagem no placar com certeza seria maior.

O que foi aquele voleio do Bruno "Tevez" César, um monstro em campo também, como tem sido sempre. Triste não ter entrado aquela bola, seria um golaço, mais um marco para esse confronto. Alessandro quase deixou o dele, Jorge Henrique também. Enfim... seriam mais alguns para aumentar nosso placar.

Quero ser justa e destacar também a atuação do Nosso Camisa 1 Júlio César. Mesmo com a presença de Bobadilla no banco, em nenhum momento se mostrou nervoso ou ansioso, pelo contrário, foi firme e seguro, mesmo sendo pouco exigido. Estou gostando do que vejo e tenho certeza que a Fiel também está gostando.

Alcançamos MAIS uma vitória em cima do time deles, o que já acumulamos 2384 dias de freguesia!

PARABÉNS pela vitória CORINTHIANS! ESSE É O MEU, O NOSSO CORINTHIANS!

Uma das melhores, para não dizer a melhor atuação do ano.

E obrigada ao Fluminense pelo empate, agora são 02 pontos de diferença entre nós e para o terceiro lugar já abrimos 07 pontos.

HOMENAGEM

Esse post eu dedico ao meu querido amigo são-paulino Charles, que mesmo sabendo dos números favoráveis ao MEU TIMÃO, aceitou apostar comigo... e só tenho uma coisa a dizer a ele, nunca foi tão fácil ganhar uma aposta... ahaha !! A amizade continua hein... ahha !!

CENTENÁRIO

Faltam apenas 07 dias para o Nosso Centenário !!

Vistam o Manto Alvinegro, pendure sua bandeira em Casa, saia com sua bandeira, enfim MANIFESTE-SE !!



2 comentários:

Renato Oreia disse...

Adorei os comentários Paulinha, vc me enche de orgulho!!!
E "Isso é Corinthians"!!! O resto é crise...

...:: V o L c O f ::.. disse...

Amiguinha, por favor...

Pq vc nao troca no seu texto ELES, por....deixa eu pensar....."ELAS" por exemplo.

Duvido que ELAS pensem: Que horror!

Vão TODAS adorar.

Elas adoram aparecer, mas preferem perder pra gente, CLARO....

O o O, vai pra cima DELAS Timão, DA BICHARADA!!!

Essa musica vai ficar na minha cabeça por um bom tempo...

E faço do Oreia as minhas palavras: O RESTO, é CRISE!!!

O choro, é livre...pras MENINAS, é obrigação.

A Freguesia, continua!