segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UM BOM COMEÇO !!!

O Lugar de Mulher é no Estádio, representado aqui pela minha pessoa são paulina, estave presente ontem no Morumbi, na tarde mais fria do ano.

Sérgio Baresi começou sua empreitada no São Paulo ontem, no Morumbi. Apesar do placar de 2x2, péssimo para o Tricolor, os pouco mais de 12 mil que foram ao gelado estádio puderam ver um primeiro tempo ofensivo, com boas jogadas, bons toques de bola e bom futebol.

Casemiro entrou muito bem no time. Se movimentou demais e ainda abriu o placar. Carlinhos Paraíba surpreendeu e também jogou bem.

No segundo tempo, o time voltou muito recuado e tomou o gol de empate. Cleber Santana e Marlos não conseguiam mais armar jogadas e deixar o meio de campo mais dinâminco. Baresi substituiu bem na hora de tirar Marlos e Carlinhos Paraíba, que estava cansado, para a entrada de Fernandinho e Jorge Wagner. Ele só não contava com o empate logo depois da substituição. E mais ainda, com a virada nos pés de Thiago Ribeiro.

Mesmo assim, o Tricolor foi prá cima, tentou chegar mais no gol do time mineiro e Ricardo Oliveira empatou o jogo, merecidamente. Placar justo pelo futebol dos dois times. Mas, claro, longe de ser bom para o São Paulo.

É um caminho longo a se percorrer. Percebi algumas mudanças no posicionamento dos jogadores. Vimos algumas boas jogadas ensaiadas e muita vontade dos atletas. A torcida, que cobrou muito na hora da virada, pedindo respeito à camisa Tricolor, terá que ter um pouco mais de paciência até os jogadores se adaptarem ao esquema de Baresi.

Teremos algumas pedreiras pela frente. Corinthians no próximo domingo, Vasco, no Morumba e Fluminense fora de casa. É partir prá cima e se recuperar no campeonato. O São Paulo é o time da fé. Temos que acreditar !!!

Nenhum comentário: