quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pontos perdidos e novidade no Parque São Jorge

Demorei, mas estou aqui para comentar sobre nosso confronto do último final de semana. Contra o Avaí, em Florianópolis e diga-se de passagem, um adversário que vem arrancando pontos dos times paulistas, o que não foi diferente com o Nosso Timão

O jogo começou apenas para um lado na Ressacada e não foi o nosso. Vimos um Corinthians destraído e desarrumado e logo aos 10 minutos tomamos o primeiro gol e a nossa zaga que na maioria das vezes é o destaque, já dava indícios que ia dar trabalho, nem se mexeu.

Não sei se foi pelo susto, mas a partir disso mudamos de postura e conseguimos dominar o jogo, deixando bem perto a chance de empate. E aos 40 minutos em uma jogada que começou e terminou com o Bruno César e com a ajuda de Jorge Henrique e Iarley, chegamos ao empate.

Mal começava o segundo tempo e em menos de 10 minutos, o Avaí já aumentava o placar com mais dois gols. Um balde de água fria, para quem tinha acabado de empatar. E para coroar a má atuação da nossa zaga, um dos gols, foi contra de Chicão. Aliás, gostaria de deixar um adendo sobre Nosso Camisa 3, desde que a questão do seu contrato vem sendo arrastada, sem resposta de seu empresário, ele não vem mostrando ser aquele guerreiro, jogador seguro, raçudo e determinado que a Fiel Torcida conhece e gosta muito. Enfim, esperamos pelo bem da Nação Alvinegra, que isso se resolva logo e que Nosso Timão só seja beneficiado com qualquer solução quem venha a ser tomada. E a minha torcida é que ele fique, pois gosto demais de seu futebol e não foi a toa que se tornou um dos jogadores mais queridos pela Nação Alvinegra, mas que fique de boa vontade.

Voltando ao jogo, só tivémos tempo de fazer mais um gol. MAIS UMA VEZ com Bruno César, que está jogando muito e já caiu nas graças da Fiel. Nosso novo comandante Adílson até tentou algumas mudanças interessantes e que eu francamente não entendi muito bem, como por exemplo, ter tirado William, justamente, já que não estava bem no jogo e colocou Paulinho... siiiim, um volante no lugar de um zagueiro. Estranhezas a parte, o Fluminense disparou na liderança e NÓS continuamos na vice-liderança, porém agora com 4 pontos de diferença.

NOVIDADES NO PARQUE SÃO JORGE

O zagueiro Thiago Heleno depois de ter as primeiras negociações suspensas, resurge como forte nome para fazer parte do elenco alvinegro e um provável nome para ser titular, já que Chicão está com seu contrato indefinido e Meu Querido Capitão William provavelmente anunciará sua aposentadoria no final desse ano, aliás uma pena para nós mulheres, um colírio a menos no futebol... rs!


SEJA BEM VINDO então Thiago Heleno... BOA SORTE!

Faltam 14 dias para o Centenário!

Vamos deixar o mundo MUITO MAIS BRANCO E PRETO!

1º de Setembro vista seu Manto, saia com sua bandeira.... mostre para todos seu AMOR pelo NOSSO TODO PODEROSO CORINTHIANS PAULISTA!






Nenhum comentário: