segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BOLA PRÁ FRENTE!

Primeira derrota de Carpegieni no comando do São Paulo. 2x0 para o Ceará, em Fortaleza. Na minha opinião, o placar foi resultado da soma de alguns fatores: muito calor, zaga reserva, sem Alex Silva e Jean, ataque lento sem Dagol e com Fernandão, algumas improvisações desnecessárias como Renato Silva na lateral direita, com Ilsinho no banco, além do bom futebol apresentado pelo time do Ceará. Resultado justo e inquestionável. E ponto. Bola prá frente, agora!

A vaga para a Libertadores fica mais complicada, mas não impossível. Com Inter e Santos nas primeiras colocações, a vaga vai descendo de posição e, quem sabe, o Tricolor chega lá. Para isso, não poderá desperdiçar pontos em casa. Nesta quinta-feira, enfrenta o bom Atlético - PR, na Arena Barueri. O quarteto costumeiro dos últimos jogos será desmontado, já que Lucas está suspenso com terceiro cartão amarelo. Em compensação Jean, Alex Silva, Richarlyson e Dagoberto (que não jogou porque tomou um remédio não autorizado para gripe e foi barrado pelo departamento médido do São Paulo). É torcer, e muito!


Rogério Ceni / Boa ação - Nosso Capitão entrou em campo no Castelão com o garoto Carlos Roney nas costas. Por causa de uma miniginte, o menino foi obrigado a amputar as pernas quando tinha apenas 01 ano de idade. Hoje, aos 13, treina prá ser goleiro e tinha um sonho de conhecer Rogério Ceni.

Além disso, o São Paulo vai tentar dar mais um presente especial para o menino. Através do Capitão, o objetivo é viabilizar a ida do garoto até a capital paulista para a colocação de próteses nas pernas. Boa ação mais do que feita!











Nenhum comentário: