segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NOTAS SOBRE O TRICOLOR...

Várias coisas acontecendo no meu TRICOLOR. Jogadores fora de jogo, novo técnico, desfalques, posição ruim na tabela, jogos "fora de casa", enfim.....

Novo Técnico - Carpegiani se apresenta hoje a tarde no CT do São Paulo. E já chega com novos desafios. Não dá para comparar com sua primeira passagem pelo Tricolor. A situação é outra. O time é outro. E agora, se é ele que temos, é nele que confiaremos. Pelos menos os rumores de que Luxemburgo desembarcaria no Morumbi acabaram.

O novo técnico só precisa saber colocar os jogadores em campo. Já falei isso aqui por muitas vezes. O elenco do São Paulo não é ruim. Falta saber colocar os jogadores em campo. Sem improvisação, sem inventar sistema. Tem o meu apoio e desejo sorte no comando do meu TRICOLOR.

Ano em branco - O ano do São Paulo está perdido. O torcedor, por mais que acredite, torça e vá ao estádio, sabe disso. Pegar a vaga da Copa do Brasil será mérito agora. É ruim aceitarmos isso. É ruim para um torcedor que está acostumado a títulos desde 2005. E que em 2009 quase alcançou mais um. Mas acredito que 2010 está sendo um ano de renovação, de mudança de elenco, de finalização de presidência e diretoria. E 2011 pode ser diferente.

Avaí x São Paulo - Diante da expulsão injusta de Richarlyson, dos absurdos da arbitragem e do time na fase ruim que está, o empate fora de casa até que não saiu caro. Foi o resultado melhor possível diante da realidade.

São Paulo x Vitória - Por conta do show da banda Bon Jovi, quarta-feira, dia 06 de outubro, o Tricolor enfrenta o Vitória, na Arena Barueri. Ricardo Oliveira (que tomou cartão amarelo) e Richarlyson (expulso) não jogam. Fernandão (lesionado) ainda é dúvida, assim como Cleber Santana, que ainda será avaliado pelo departamento médico. Em compensação, Alex Silva e Casemiro voltam ao time. O jogo será às 22h.


50 anos - Ontem, dia 02 de outubro, o Morumbi, maior estádio particular do Brasil, completou 50 anos. Muitos títulos decididos por lá, muitas glórias, muitos craques passaram por lá, além de grandes nomes da música internacional. Foi no Morumbi que eu vi as 3 Libertadores que o São Paulo tem em seu currículo. Foi no Morumbi que Telê Santana foi merecidamente reconhecido. Foi no Morumbi que muitos viram Careca, Serginho, Raí, Luis Fabiano e, claro, Rogério Ceni. Parabéns, Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O verdadeiro e único estádio de São Paulo.

A UOL fez um resumo, em fotos, de todos os grandes momentos do esporte e dos shows que passaram pelo Morumbi. Vale a pena conferir:














Nenhum comentário: